Como é trabalhar na BR Motorsport?

Desáfios, crescimento continuo e satisfação pessoal

Analista de Desenvolvimento de Produto Sênior

Barueri, SP

Prós: Um empresa ideal para trabalhar em um ambiente descontraido, rápido e eficiente. Con excelecntes oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Conto com o apoio da diretoria e os gestores para ir criandoum cargo que até há 8 meses não existia na empresa. Viagens e produtos de alto valor para os usuários un visão moderna.

Contras: Até não tenho nenhum ponto negativo a ressaltar ou escrever. Todas as empresas ou ambientes de trabalho são possiveis de melhorar, a alta comunicaçào entre todas as equipes me tem permitido um rápido crescimento e desenvolvimento de meu cargo.

Conselhos para presidência: Acho que estão no caminho certo e espero poder continuar ter todo apoio necesessário para o crescimento da área de desenvolvimento, até agora tem sido incrível.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Salario

Contras: Estoque ruim de trabalhar Tras marmita Lugar de descanso pessimo Lugar quente extra exageradas............ nao tem promoções nao sobe de cargo

Conselhos para presidência: Precisa valorizar mas seus funcionários

Aprendi muito

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Produtos e Dinamismo, trabalha com grandes marcas de produtos para moto conhece um mundo novo e tem a oportunidade de conhecer e viver no mundo das motos

Contras: Não seguir procedimentos que são estipulados em reunião e acordos, fora isso nada a reclamar da empresa agradeço pela oportunidade de ter integrado essa equipe

Empresa Neutra

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e informal, com liberdade para desenvolver o trabalho, possui estacionamento e boa infraestrutura. Empresa qualificada pra dar apoio à quem acaba de iniciar na carreira.

Contras: Poucos benefícios, salario a baixo do mercado, sem gestão de pessoas ou ações de incentivo, sem plano de carreira e alta rotatividade de funcionários. Pouca qualificação dos profissionais.

Conselhos para presidência: Precisa investir em Gestão de pessoas e na qualificação dos gestores.

BR Motorsport