Como é trabalhar na BR Metals Fundições?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia melhorar.

Operador de Empilhadeira

Barra do Piraí, RJ

Prós: O salario eh bom, onibus para levar o e buscar o pessoal. Refeição no local, Cafá da manhã no local e janta se trabalhar ate as 22:00. Empresa de boa qualidadde.

Contras: Tem uns horarios muito ruins, tais com: 06:00 as 14:00, 14:00 as 22:00, 22:00 as 06:00 e 07:42 as 17:30 .

Conselhos para presidência: Parem de Roubar, vai acabar falindo.

Investimento para progredir

Mecânico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: Maquinários de grande sensibilidades, especificações e precisões no ato produtivo. Nos permite aprender as suas funcionalidades e conhecer de maneira mais minuciosa os detalhes que lhes são peculiar.

Contras: Maquinários são ultrapassados, desgastados de acordo com tempo de funcionamento ( + de 50 anos ).

Conselhos para presidência: Tem que ser feitos investimentos em peças de reposição para que o maquinário não se torne obsoleto. Com isto, produzirá, trazendo rendimentos favoráveis ao findar de cada mês. E, ao mesmo tempo, fazer com que seus empregados sejam valorizados, para que haja satisfação de ambas as partes ( empregador e empregado ).

Bom

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Barra do Piraí, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho. Alguns benefícios

Contras: Dificuldade de crescimento, etc

Precisa melhorar e muito

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barra do Piraí, RJ

Prós: bom ambiente de trabalho, bons beneficios

Contras: poucas perspectivas de carreira, erros de gestão, dificuldade em reconhecimento

BR Metals Fundições