Como é trabalhar na BR Marinas?

Bom emprego pra quem precisa.

Auxiliar de CaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os colaboradores formam uma ótima equipe. O trabalho não é puxado, as folgas são compridas e hora extras contabilizadas. Se não atrasar no mês ganhava 1 cesta basica

Contras: Atraso nos pagamentos e vale transporte. Deixando os colaboradores desanimados e sem dinheiro para ir ao trabalho. Deixar algo no armário era um risco que outros turnos levassem suas coisas

BR MARINAS uma empresa para você crescer.

Gerente de Marketing

Prós: É uma empresa inovadora com grandes possibilidades de crescimento. Possui uma equipe de funcionários excelente capazes de ajudar no desenvolvimento de novas idéias.

Contras: Precisa melhorar na gestão das pessoas e retirar alguns vícios de empresa pequena onde funcionários mais antigos são muito valorizados apenas poder estarem há muitos anos na empresa e não pelo que eles realizaram.

Conselhos para presidência: A empresa esta no caminho certo e acredito que o grande mérito disso esta no fato de a Presidência e toda a diretoria ser totalmente acessível.

Empresa espetacular para trabalhar em franco crescimento

Encarregado de Suprimentos

Angra dos Reis, RJ

Prós: A aproximação da diretoria e presidência com todas as áreas da empresa. Formando um ambiente agradável e favorável ao desenvolvimento profissional.

Contras: Como toda a empresa em franco crescimento existem os obstáculos comuns a esta situação.

Conselhos para presidência: Ela esta no rumo certo

BR Marinas