Como é trabalhar na BR House Inteligência Imobiliária?

Aqui a gente arrocha.

Analista de Inovação Digital

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que trabalha no desenvolvimento do seus profissionais. O clima de trabalho é agradável e a equipe bastante unida. é uma empresa nova que está crescendo rápido, gerando boas oportunidades

Contras: Empresa ainda em fase de estruturação por ser muito nova, isso resulta em falta de processos definidos, e sobrecarga nos departamentos. O mercado imobiliário também é um mercado pouco profissional.

Excelente empresa para trabalhar.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Flexilidade de horário e um excelente clima corporativo, grandes oportunidades de ganhos acima da media de mercado e treinamentos constante.

Contras: Não ter um salario fixo, seu ganho é todo variável, não tem uma grande quantidade de produtos na prateleira apesar de poder vender todos os produtos oferecido no mercado.

Excelente lugar para se desenvolver

Gerente de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito dinâmico e harmonioso. Diretoria muito bem alinhada com as necessidades do mercado. Empresa em forte expansão, com foco absoluto no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Rotatividade de corretores, que não chega a depor contra a empresa, pois ocorre em função do modelo de contratação autônoma. Não possuir nenhum tipo de auxílio aos parceiros.

Avaliação BR House

Corretor Imobiliário

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos são: a empresa investe em motivação pessoal, a empresa investe na capacitação dos funcionários e é uma a empresa muito flexível.

Contras: Os pontos negativos são: dentro da empresa em que trabalho atualmente não existe salário fixo, os contratados são 100% remunerados através de comissão.

BR House Inteligência Imobiliária