Como é trabalhar na BR House Inteligência Imobiliária?

Empresa Inovadora, ambiciosa e que valoriza as pessoas

Diretor Presidente

Águas Claras, DF

Prós: Empresa com cultura inovadora e dinâmica. Em constante alinhamento com as tendências de mercado, busca através da capacitação e engajamento de sua equipe atingir alta performance. Em apenas 5 anos de atuação já é referência e líder de mercado na Região Centro-Oeste e Minas.

Contras: Alto turnover na força de vendas acarreta na dificuldade em manter uma excelência operacional. Por realizar muitos projetos ao mesmo tempo, a comunicação é confusa em determinados momentos.

Bom local para trabalhar.

Corretor de Imóveis com Creci

Goiânia, GO

Prós: Ambiente profissionalizado e com gestores competentes o que para nossa profissão de corretagem é de extrema importância. O Auxilio gerencial e o conhecimento passado por eles é essencial.

Contras: Não acredito que a empresa tenha muitos pontos negativos, talvez uma melhoria nos móveis do ambiente de trabalho ajudaria no bem estar do dia a dia, cadeiras já estão velhas e são bem desconfortáveis.

Aqui a gente arrocha.

Analista de Inovação Digital

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que trabalha no desenvolvimento do seus profissionais. O clima de trabalho é agradável e a equipe bastante unida. é uma empresa nova que está crescendo rápido, gerando boas oportunidades

Contras: Empresa ainda em fase de estruturação por ser muito nova, isso resulta em falta de processos definidos, e sobrecarga nos departamentos. O mercado imobiliário também é um mercado pouco profissional.

Excelente empresa para trabalhar.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Flexilidade de horário e um excelente clima corporativo, grandes oportunidades de ganhos acima da media de mercado e treinamentos constante.

Contras: Não ter um salario fixo, seu ganho é todo variável, não tem uma grande quantidade de produtos na prateleira apesar de poder vender todos os produtos oferecido no mercado.

Excelente lugar para se desenvolver

Gerente de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito dinâmico e harmonioso. Diretoria muito bem alinhada com as necessidades do mercado. Empresa em forte expansão, com foco absoluto no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Rotatividade de corretores, que não chega a depor contra a empresa, pois ocorre em função do modelo de contratação autônoma. Não possuir nenhum tipo de auxílio aos parceiros.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem dinamica, com um atral bom, pessoas criativas e educadas trabalham aqui. Acredito que tem um grande potencial. A deia inovadora é um grande atrativo

Contras: A empresa cresceu muito rápido e os processos de trabalho ainda não estam maduros. A diretoria não tem ideia do que quer. Às prioridades mudam muito

Conselhos para presidência: Criar processos e normas para que os s funcionários tenham um guia para desempenhar da melhor forma o trabalho

|Otima empresa para iniciantes

Corretor Imobiliário

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de crescimento na empresa, ótimo aprendizado. Pessoas estão sempre dispostas a ajudar, empresa ideal para iniciantes

Contras: Não entrega tantos leads dependendo do produto ou equipe que voce trabalhar, comissão um pouco abaixo do mercado, entre outras opções disponiveis

Parecia bom, mas...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Ambiente muito bom e estrutura boa, treinamento constante, parcerias com varias construtoras, reuniões semanais e mensais, tentam motivar os vendedores sempre.

Contras: Falta de qualquer tipo de critério na seleção de corretores, falta de preparo de alguns gerentes, empresa quer metade dos bônus pagos pelas construtoras aos corretores.

Conselhos para presidência: Bônus pagos pelas construtoras são para os corretores, isso gera uma insatisfação geral. A divisão da comissão deve ser feita de uma maneira geral, fatiando o todo não só tirando do bolso do corretor.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Corretor de Imóveis

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e respeitoso, empresa coerente com as práticas de mercado, empresa oferece constantes treinamentos de qualificação da equipe de corretores e possui um ótimo programa de estágio.

Contras: Estrutura de Atendimento precisa ser melhorada, aumentando o número de computadores e telefones disponíveis à equipe comercial, colocando também hands free no lugar dos atuais aparelhos telefônicos.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de atendimento, aumentando o número de computadores disponíveis e atualização e complementação do sistema INFORCE

Ótima imobiliária para fazer carreira

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Empresa inovadora e diferenciada no mercado. Investe no desenvolvimento humano e profissional e muito treinamento. Arrojada e moderna, também investe bastante em tecnologia e processos.

Contras: Preocupa-se pouco com a parte física da empresa. As unidades estão mais velhas e com muitos problemas estruturais. Também é muito vertical na gestão e com liderança hiper centralizada.

BR House Inteligência Imobiliária