Como é trabalhar na BR Home Centers?

Decepção

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa onde todos se conhecem, os diretores e presidente são educados e nos cumprimentam quando passam por nós, estão abertos a nos receber.

Contras: O problema não está na empresa em sim, e sim nos lideres intermediários, em algumas gerências e coordenações. Alguns gerentes, favorecem amigos os contratando para cargos de coordenação tendo pessoas capazes para assumirem e serem promovidas. Há disparidade nos salários de pessoas que ocupam o mesmo cargo e tem as mesmas qualificações.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência deveria verificar mais de perto junto ao RH o que ocorre, principalmente nos favoritismos em contratações indevidas.

BR Home Centers

Descrição:Responsáveis pela gestão das redes de lojas TendTudo e Casa Show, ambas atuando no segmento de material para construção, e pela empresa QuatreLog, concentrada em suprir e distribuir os produtos nas lojas.

A Home Center TendTudo é líder multiregional com 13 lojas presentes em seis estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Ceará, Goiás, Maranhão e o Distrito Federal. Lojas modernas, com amplo estacionamento e referência em qualidade. E ainda possui oito centros de distribuição, localizados em Goiânia (Flamboyant), São Paulo (são José dos Campos), Salvador, Recife, Brasília, Maranhão (Cohama), Fortaleza e Bahia (Feira de Santana).