Como é trabalhar na Boyden Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

resenha da boyden

Recepcionista Bilíngue

Prós: consigo praticar meu inglês, tenho liberdade para conversar com os sócios, é um lugar bem calmo, e são flexíveis em relação aos horários. Ambiente neutro e silencioso.

Contras: não tem muita chance de crescimento profissional, é um lugar muito sério e chega a ser tedioso, não tem muito espaço para confraternização, por ser muito parado você não consegue lidar com muitas situações.

Conselhos para presidência: Eu daria a dica de se comunicarem mais com os funcionários e tirar um pouco o clima tão sério.

Pessoas e profissionais incríveis fazem desta uma empresa com bom clima organizacional

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, pois existe muito colaboração e cooperação entre os membros da equipe. Horário de trabalho sem muitas necessidades de horas extras.

Contras: Estrutura muito horizontal sem muitas chances de crescimento. Os reportes são por projetos e como trabalhamos em diversos projetos ao mesmo tempo temos diversos líderes exigindo atenção ao seu projeto é um grande desafio mantê-los todos satisfeitos.

Conselhos para presidência: Acredito que uma boa fonte de motivação seria dar mais oportunidade dos profissionais mostrarem seu potencial e oferendo oportunidades de crescimento para conseguir reter os talentos que passam pela empresa.

tem problemas como todas

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Rio Claro, SP

Prós: Empresa boa pra trabalhar, é criado uma amizade muito grande entre os funcionários que te dar força para cobtinuar

Contras: Planos de cargos e salários deficiente dificultando o crescimento profissional dentro da instituição.

Conselhos para presidência: Interagir com toda classe dos funcionários

Boyden Brasil