Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Boyband Comunicação?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Cumpre com os deveres financeiros, é bem vista no mercado.

    Contras: Desorganização. Falta de planejamento e falta de comunicação entre pessoas, departamentos e principalmente falta de feedback por parte dos diretores. Não há plano de carreira nem qualquer perspectiva de crescimento, e nem sequer um feed de "pra onde vai" a empresa.

    Conselhos para presidência: Saber delegar responsabilidades, confiar no trabalho dos profissionais, dar oportunidades de crescimento e treinamento, dar feedbacks pessoais e sobre o rumo da empresa.

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar pra começar e aprender as primeiras coisas

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Investem em novos colaboradores no sentido de possibilidade do primeiro emprego, dando oportunidades de aprendizado e tempo para o desenvolvimento. Seguem rigorosamente as leis trabalhísticas, dessa forma, o salário e benefícios vêm corretamente e no dia combinado. São bastante criativos e gostam de projetos desafiadores.

    Contras: Os colaboradores nem sempre são ouvidos e muitas vezes os jobs ficam presos em algumas pessoas. Falta de organização com a pauta de jobs e também falta de comunicação entre os setores da agência e entre os sócios.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores, eles são os que mais sofrem na correria do dia a dia com a falta de organização e comunicação. Também poderia-se confiar mais neles e passar os jobs com antecedência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Boyband Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?