Como é trabalhar na Boxnet?

Bom lugar para se trabalhar

Assistente de Monitoramento de MídiasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um tipo de trabalho que nos mantém bem informados, pois trabalha-se com notícias e a mídia. Bons colegas de trabalho, horário flexível, contato próximo com superiores.

Contras: Jornadas aos fins de semana e feriados, poucas chances de subir de cargo, poucas opções de restaurantes locais. ----------------------------

Adorava a Box.

Assistente de Rádio e TVEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente tranquilo, seguro e bem organizado. Os benefício eram ótimos e os horários de trabalho são bem alternativos. Bom para quem quer trabalhar meio período.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. Como é uma empresa de pequeno porte e muito boa para se trabalhar, os funcionários permanecem por bastante tempo na empresa, então cargos de Supervisão, Coordenação e Gerência dificilmente são vagos.

Empresa muito interessada no bem estar do funcionário

Assistente de Monitoramento de Mídias

Prós: Empresa trabalha com funcionários flexíveis e compreende as necessidade de qualificação do funcionário

Contras: Pouca oportunidade de crescimento para o funcionário dentro das áreas oferecidas

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho

É bom, mas pode ficar melhor...

Administrador de Banco de Dados (DBA) Pleno

Prós: Para a área de TI os gestores são ótimos, confiam no trabalho da TI, procuram ajudar sempre... A empresa tem benefícios bons, horários flexíveis também é um ponto positivo.

Contras: Falta de clareza para com os objetivos da empresa, ou seja, não temos a informação de onde a empresa quer chegar, de qual forma podemos ajudar ela a crescer e contribuir com mais conhecimento.

Sem oportunidade para crescimento profissional

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios da empresa são o que mais compensam ao trabalhar na boxnet, flexibilidade de horário, sistema próprio e bom relacionamento com o recursos humanos.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, a empresa deixa funcionários sem ambiente nenhum para crescimento profissional, desrespeito e descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhore as oportunidades de crescimento profissional e a área de comunicação e marketing.

Uma empresa com um bom futuro.

Analista de Sistemas

Prós: No desenvolvimento das aplicações são utilizadas tecnologias novas, bom ambiente de trabalho e autonomia para tomada de decisões.

Contras: A empresa passa por um momento de muita desorganização, falhas de comunicação, muitos cargos de chefia, poucas pessoas para muito trabalho e falta de processos.

Gosto muito do que faço, admiro o clima acolhedor da empresa, mas melhorias são sempre bem vindas.

Prós: Ambiente, horário flexível, área de atuação

Contras: Remuneração, plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorias no recursos humanos, maior transparência e reconhecimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima. Pessoas. Ajuda de colegas.

Contras: Não possuir um sistema de PLR para os funcionários.

Primeiro emprego muito bom!

Prós: Salário e benefícios são muito bons, ambiente descontraído, colegas que te ajudam no que precisar. Supervisores legais e não pegam no seu pé

Contras: Os Plantões em feriados e finais de semana são meio chatos. O Vale transporte não é pago tudo. É preciso. Melhorar em alguns aspectos como a cozinha também

Empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho bom. Companheiros prestativos, sempre dispostos a ajudar o próximo, equipe bem unidade. Salário para estagiarios e beneficios, melhor do que muita empresa oferece.

Contras: Muitos plantões e sem horas extras, com pouca folga. Falta uma copa ou cozinha, para as pessoas ficarem mais avontades e terem mais espaço na hora de suas pausas.

Boxnet

Descrição:A Boxnet é a mais preparada empresa de serviços de informação do mercado brasileiro.
Somos especializados em monitorar, coletar e organizar de forma estratégica a nossos clientes, um enorme volume de informações publicadas nas mídias locais, nacionais e até internacionais, sejam emissoras de TV, de rádio, jornais, revistas ou internet.