• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Boxnet?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Não oferece possibilidades de crescimento

    Analista de Conteúdo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimo ambiente de trabalho, tendo bons supervisores para guiar as equipes. Os benefícios como VR e Transporte são ótimos também. Oferecem aos funcionários o plano de saúde que tem a coparticipação do trabalhador. Para os estagiários a empresa é ótima para começar e pegar o ritmo da carreira.

    Contras: A empresa teria tudo para ter um plano de carreira a cada analista da empresa. Porém, é tudo muito estagnado. Você pode ter assumir o atendimento de vários clientes, ter aumento de quantidade de trabalho, porém o salário continua o mesmo. Não há incentivo algum. Para os recém formados então, a situação é bem pior. O salário líquido é de 1.100. Há pessoas que trabalham na empresa há mais de 10 anos fazendo a mesma coisa, ganhando o mesmo salário...

    Conselhos para presidência: Valorizem os analistas (que trabalham como CLT). Daqui a pouco, um estagiário estará recebendo o mesmo que um recém formado e contratado da empresa. Não é justo com ninguém. Seria legal que houvesse uma patronização de salários. Todos fazem a mesma coisa, só que, ganhando salários com grande diferença.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Boxnet

Descrição:A Boxnet é a mais preparada empresa de serviços de informação do mercado brasileiro.
Somos especializados em monitorar, coletar e organizar de forma estratégica a nossos clientes, um enorme volume de informações publicadas nas mídias locais, nacionais e até internacionais, sejam emissoras de TV, de rádio, jornais, revistas ou internet.

Site