Como é trabalhar na Boxnet?

Cansativo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você entra e sai no horário, não é necessário ficar a mais. Recomendo para quem está iniciando a carreira no jornalismo, pois se escreve bastante.

Contras: Remuneração baixa, sem perspectiva de crescimento e escala de trabalhos aos finais de semana e feriados. Dependendo da sua escala, se trabalha muito.

Não oferece possibilidades de crescimento

Analista de Conteúdo Júnior

Prós: A empresa oferece ótimo ambiente de trabalho, tendo bons supervisores para guiar as equipes. Os benefícios como VR e Transporte são ótimos também. Oferecem aos funcionários o plano de saúde que tem a coparticipação do trabalhador. Para os estagiários a empresa é ótima para começar e pegar o ritmo da carreira.

Contras: A empresa teria tudo para ter um plano de carreira a cada analista da empresa. Porém, é tudo muito estagnado. Você pode ter assumir o atendimento de vários clientes, ter aumento de quantidade de trabalho, porém o salário continua o mesmo. Não há incentivo algum. Para os recém formados então, a situação é bem pior. O salário líquido é de 1.100. Há pessoas que trabalham na empresa há mais de 10 anos fazendo a mesma coisa, ganhando o mesmo salário...

Conselhos para presidência: Valorizem os analistas (que trabalham como CLT). Daqui a pouco, um estagiário estará recebendo o mesmo que um recém formado e contratado da empresa. Não é justo com ninguém. Seria legal que houvesse uma patronização de salários. Todos fazem a mesma coisa, só que, ganhando salários com grande diferença.

Uma das melhores empresas da área, porém com falhas de comunicação interna graves.

Assistente de Monitoramento de Mídias

Prós: Flexibilidade de horário, bons benefícios, investimento em novos softwares, sistema operacional simples rápido e resolução de problemas em tempo hábil.

Contras: Falta de comunicação - entre equipes, entre gerência e equipe, entre rh e gerência; Falta de oportunidade de crescimento e falta de transparência.

Conselhos para presidência: Projetos novos para motivar funcionários, como oportunidade de crescimento interno.

É bom, mas pode ficar melhor...

Administrador de Banco de Dados (DBA) Pleno

Prós: Para a área de TI os gestores são ótimos, confiam no trabalho da TI, procuram ajudar sempre... A empresa tem benefícios bons, horários flexíveis também é um ponto positivo.

Contras: Falta de clareza para com os objetivos da empresa, ou seja, não temos a informação de onde a empresa quer chegar, de qual forma podemos ajudar ela a crescer e contribuir com mais conhecimento.

Boa empresa pra quem está de passagem

Prós: salário razoável, bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário. É uma ótima empresa pra quem está começando ou quer estabilidade. Tipo universitários.

Contras: Falta plano de carreira, vc entra na empresa e não existe nenhuma possibilidade de ser promovido ou exercer outra função. Gestão baseada no puxasaquismo. Valor do VR baixo, não possui opções próximo ao local para um almoço.

Sem oportunidade para crescimento profissional

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios da empresa são o que mais compensam ao trabalhar na boxnet, flexibilidade de horário, sistema próprio e bom relacionamento com o recursos humanos.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, a empresa deixa funcionários sem ambiente nenhum para crescimento profissional, desrespeito e descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhore as oportunidades de crescimento profissional e a área de comunicação e marketing.

Primeiro emprego muito bom!

Prós: Salário e benefícios são muito bons, ambiente descontraído, colegas que te ajudam no que precisar. Supervisores legais e não pegam no seu pé

Contras: Os Plantões em feriados e finais de semana são meio chatos. O Vale transporte não é pago tudo. É preciso. Melhorar em alguns aspectos como a cozinha também

Empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho bom. Companheiros prestativos, sempre dispostos a ajudar o próximo, equipe bem unidade. Salário para estagiarios e beneficios, melhor do que muita empresa oferece.

Contras: Muitos plantões e sem horas extras, com pouca folga. Falta uma copa ou cozinha, para as pessoas ficarem mais avontades e terem mais espaço na hora de suas pausas.

Um ótimo ambiente para experiência e aprendizado.

Analista de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e o trabalho em equipe são os pontos mais positivos da empresa. Além da compreensão caso queira sair mais cedo ou resolver pendências.

Contras: É uma empresa que se acomodou, ou seja, não pensa no crescimento e principalmente, em meios de reconhecer e motivar os funcionários. Não possui um plano de carreira.

Bom lugar para se trabalhar

Assistente de Monitoramento de MídiasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um tipo de trabalho que nos mantém bem informados, pois trabalha-se com notícias e a mídia. Bons colegas de trabalho, horário flexível, contato próximo com superiores.

Contras: Jornadas aos fins de semana e feriados, poucas chances de subir de cargo, poucas opções de restaurantes locais. ----------------------------

Boxnet

Descrição:A Boxnet é a mais preparada empresa de serviços de informação do mercado brasileiro.
Somos especializados em monitorar, coletar e organizar de forma estratégica a nossos clientes, um enorme volume de informações publicadas nas mídias locais, nacionais e até internacionais, sejam emissoras de TV, de rádio, jornais, revistas ou internet.