Como é trabalhar na Boxnet?

Boa empresa pra quem está de passagem

Prós: salário razoável, bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário. É uma ótima empresa pra quem está começando ou quer estabilidade. Tipo universitários.

Contras: Falta plano de carreira, vc entra na empresa e não existe nenhuma possibilidade de ser promovido ou exercer outra função. Gestão baseada no puxasaquismo. Valor do VR baixo, não possui opções próximo ao local para um almoço.

Sem oportunidade para crescimento profissional

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios da empresa são o que mais compensam ao trabalhar na boxnet, flexibilidade de horário, sistema próprio e bom relacionamento com o recursos humanos.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, a empresa deixa funcionários sem ambiente nenhum para crescimento profissional, desrespeito e descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhore as oportunidades de crescimento profissional e a área de comunicação e marketing.

Primeiro emprego muito bom!

Prós: Salário e benefícios são muito bons, ambiente descontraído, colegas que te ajudam no que precisar. Supervisores legais e não pegam no seu pé

Contras: Os Plantões em feriados e finais de semana são meio chatos. O Vale transporte não é pago tudo. É preciso. Melhorar em alguns aspectos como a cozinha também

Empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho bom. Companheiros prestativos, sempre dispostos a ajudar o próximo, equipe bem unidade. Salário para estagiarios e beneficios, melhor do que muita empresa oferece.

Contras: Muitos plantões e sem horas extras, com pouca folga. Falta uma copa ou cozinha, para as pessoas ficarem mais avontades e terem mais espaço na hora de suas pausas.

Um ótimo ambiente para experiência e aprendizado.

Analista de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e o trabalho em equipe são os pontos mais positivos da empresa. Além da compreensão caso queira sair mais cedo ou resolver pendências.

Contras: É uma empresa que se acomodou, ou seja, não pensa no crescimento e principalmente, em meios de reconhecer e motivar os funcionários. Não possui um plano de carreira.

Bom lugar para se trabalhar

Assistente de Monitoramento de MídiasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um tipo de trabalho que nos mantém bem informados, pois trabalha-se com notícias e a mídia. Bons colegas de trabalho, horário flexível, contato próximo com superiores.

Contras: Jornadas aos fins de semana e feriados, poucas chances de subir de cargo, poucas opções de restaurantes locais. ----------------------------

Adorava a Box.

Assistente de Rádio e TVEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente tranquilo, seguro e bem organizado. Os benefício eram ótimos e os horários de trabalho são bem alternativos. Bom para quem quer trabalhar meio período.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. Como é uma empresa de pequeno porte e muito boa para se trabalhar, os funcionários permanecem por bastante tempo na empresa, então cargos de Supervisão, Coordenação e Gerência dificilmente são vagos.

Uma empresa com um bom futuro.

Analista de Sistemas

Prós: No desenvolvimento das aplicações são utilizadas tecnologias novas, bom ambiente de trabalho e autonomia para tomada de decisões.

Contras: A empresa passa por um momento de muita desorganização, falhas de comunicação, muitos cargos de chefia, poucas pessoas para muito trabalho e falta de processos.

Empresa muito interessada no bem estar do funcionário

Assistente de Monitoramento de Mídias

Prós: Empresa trabalha com funcionários flexíveis e compreende as necessidade de qualificação do funcionário

Contras: Pouca oportunidade de crescimento para o funcionário dentro das áreas oferecidas

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho

Gosto muito do que faço, admiro o clima acolhedor da empresa, mas melhorias são sempre bem vindas.

Prós: Ambiente, horário flexível, área de atuação

Contras: Remuneração, plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorias no recursos humanos, maior transparência e reconhecimento profissional.

Boxnet

Descrição:A Boxnet é a mais preparada empresa de serviços de informação do mercado brasileiro.
Somos especializados em monitorar, coletar e organizar de forma estratégica a nossos clientes, um enorme volume de informações publicadas nas mídias locais, nacionais e até internacionais, sejam emissoras de TV, de rádio, jornais, revistas ou internet.