Como é trabalhar na Box1824?

Uma empresa com uma ideia moderna e inspiradora

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é muito moderna e passa a imagem de ser diversa. Também é bacana pois da oportunidades para pessoas sem experiência, além de pagar um valor interessante em freela.

Contras: É um pouco confusa e desorganizada. Não da impressão que as pesquisas de campo sao bem elaboradas. O material utilizado para pesquisa também poderia ser mais eficiente.

Flexibilidade e aprendizado contínuo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Liberdade para trabalhar de casa, contato constante com conteúdos super interessantes e clientes grandes para realizar projetos de relevância

Contras: Com o tempo a empresa foi crescendo e perdendo um pouco da característica de proximidade e amizade entre todos os funcionários, mas acho que é normal.

Não é à toa que todo mundo quer trabalhar lá

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Cultura da empresa, flexibilidade, home office, projetos interessantes, equipe, salário

Contras: Equipe fixa muito enxuta, às vezes há sobrecarga de trabalho, já teve um clima mais "família" e festivo no passado que hoje se perdeu

Empresa que foge do comum e busca sempre inovação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente, com pessoas geniais e muito bem humoradas

Contras: Setor administrativo segue políticas particulares que diferem da essência da empresa

Conselhos para presidência: Menos hierarquia no setor administrativo

Box1824