Como é trabalhar na Box Print?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Campo Bom, RS

Prós: Tem um plano de saúde ambulatorial muito bom, não existe nenhum tipo de pressão sobre os funcionários, almoço é bom e os turnos tbm

Contras: líderes muito mal preparados e não avaliados pelo desempenho. As decisões são sempre tomadas conforme a opinião da gerencia e diretoria os funcionários não sou ouvidos em nenhum momento não há programa de melhorias nem oportunidades de crescimento para quem não é puxa saco. Um empoderamento excessivo dos funcionários mais antigos. E a empresa não promove a integração dos funcionários.

Conselhos para presidência: Isso investir em uma equipe mais técnica com um pensamento mais atual. Promover a integração dos funcionários. Investir mais na tecnologia e em formação para os funcionários. Criar plano de carreira em cada setor. Rever a forma de pagar O PROPAR

Olhar atento ao verdadeiro profissional.

Escriturário

Campo Bom, RS

Prós: Empresa sólida no mercado, nunca passou por dificuldades financeiras. Investe em tecnologia na sua produção

Contras: Não há plano de carreira; Não há politica salarial; Não há reconhecimento e recompensa para o profissional. Mas sim para os politicamente "queridos".

Conselhos para presidência: Olhar mais atento ao colaboradores, reconhecer e recompensar o verdadeiro profissional que apresenta resultados efetivos para a sua empresa.

Box Print

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL