Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BovControl?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Descaso com o funcionário

    UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo do time do qual você faz parte e sua interação, o ambiente de trabalho quase se torna bom. Horário felxível e localização. Se aprende muito com o time e outras áreas por ser uma equipe pequena.

    Contras: Por ser uma startup BEEM pequena, a empresa quer adotar uma cultura de empresa grande, trazendo burocracias desnecessárias como o pedido de aumento salarial, onde você até perde a vontade de fazer isso. Melhorar o critério de contratação de funcionários, onde pessoas que não possuem qualificações necessárias para a área de atuação acabam estando em um acargo acima não dando suporte para o funcionário. A empresa não dá valor para o funcionário e muito menos para os conteúdos de sua criação. Se diz uma empresa aberta para novas ideias, mas na mesma hora as mesmas são bloqueadas por terem medo de mudanças. Qualidade da estrutura do escritório não é boa, equipamentos ultrapassados e preocupação com o bem estar do funcionário são praticamente que esquecidos, pois mesmo você trabalhando 12h ou mais não tem o reconhecimento do esforço prestado, cobranças indevidas, falta de suporte das áreas que estão no exterior, falta de organização, não tem desafios, crescimento é bem pequeno por não conseguir propor algo novo, não tem espaço para evoluir e se depender seu salário e cargo ficará na mesma situação (com a ajuda das burocracias)... Resumindo, o funcionário é esquecido e deixado de lado até mesmo quando traz bons resultados para a empresa.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, ouvi-los, reuniões de priorização envolvendo todas as partes que irão participar do projeto, diminuir burocracias de empresa grande, melhorar ambiente de trabalho, valorizar o trabalho do funcionário não dando crédito para terceiros, melhorar planejamento e organização dos projetos, acompanhar melhor as atividades que estão sendofeitas e o que está acontecendo para não haver cobranças desenecessárias, procurar profissionaos com mais competência em sua área de atuação, dar liberdade de crição, enxergar os valores que o funcionário trás para a empresa, eliminar a burocracia salarial, entre outras informações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa de grande potencial

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura que estimula feedback construtivo, não segue estruturas convencionais burocráticas na maior parte do tempo.

    Contras: Alguns processos burocráticos são obscuros, como políticas salariais. Home office são raros por serem mal vistos pela gerência. Não são oferecidos pagamentos por horas extras trabalhadas. Não há nenhum benefício extra como alimentação, transporte, moradia ou plano de saúde até o momento. Salários abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BovControl

RH: quer atrair bons talentos?