Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bourbon Hotéis e Resorts

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bourbon Hotéis e Resorts

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Garçom

Candidato em Atibaia, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Bourbon Hotéis e Resorts, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo e de qualidade, perguntss basicas, nenhun tipo de pressão, educados, tem habilidade em lidar com as pessoas com quem tem interesse

P: Se eu tinha filho
    R: Sim

Entrevista de emprego para Assistente de Grupos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bourbon Hotéis e Resorts, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo bem rápido e dinâmico. A parte boa é que dispensaram o modelo de preenchimento de papel, redação e partiram logo para o bate-papo e para mim, é a melhor forma de ser avaliada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu hotelaria?
    R: Porque sempre fui apaixonada pela área.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bourbon Hotéis e Resorts, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Foi uma entrevista diretamente com a gestora da área, e apos a aprovação entrega de documentos. O processo foi apenas uma conversa onde ela quis me conhecer um pouco

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus hobbies?

Entrevista de emprego para Coordenador

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bourbon Hotéis e Resorts, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Não foi seleção específica para o cargo, comecei em outro cargo e posteriormente fui promovido, com base no meu desenvolvimento dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a rotina, moradia, estudo, experiência profissional...

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Business Intelligence (BI)

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Bourbon Hotéis e Resorts, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: A empresa valoriza a promoção para funcionários já dentro da organização, então primeiramente divulga as vagas para os funcionários já dentro e depois busca no mercado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosto de fazer no tempo livre.
    R: Ler, assistir TV! É para sondar sua personalidade

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Bourbon Hotéis e Resorts

Descrição:O Bourbon Hotéis & Resorts conta com mais de 55 anos de experiência no mercado hoteleiro, com estilo próprio de hospedar, caracterizado pelo cuidado em cada detalhe e a busca incessante pela excelência no atendimento, infraestrutura e serviços. A Rede Bourbon está presente no Brasil, Argentina e Paraguai com mais de 4.200 acomodações