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Como é trabalhar na Bourbon Hotéis e Resorts?

27 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    ótima

    Analista de Suporte Técnico

    Atibaia, SP


    Prós: Bom trabalhar no Bourbon é uma maravilha, pessoas bacanas. muito conhecimento !!

    Contras: nada

    Conselhos para presidência: não tem o que melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: E uma empresa com responsabilidade social e ambiental, se preocupa com seus funcionarios, salario compativel ao mercado, oferece otimos beneficios e investe em treinamento e desenvolvimento

    Contras: Existe muitos gerentes/supervisores que nao tem capacidade de exercer sua funçao. A empresa deveria se atentar a como lidar com as novas geracoes que estão entrando na empresa.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Treinamentos constantes Plano de carreira Ótimos benefícios Possibilidade de transferência interna ou outros hotés da rede Rede hotleira com muita tradição

    Contras: Falta do PPL Excelentes condições de trabalho não tenho como encontrar pontoa negativos nessa empresa apenas um certa formalidade para todoa os níves hierarquicos

  • Há mais de 1 ano

    Escelente lugar!

    Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    Atibaia, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento. Profissionais muito alegres. Foi uma vaga bem concorrida, exige bastante esforço e paixão pelo que faz. Sempre tem famosos e é muito bem falado no mercado.

    Contras: Horários não flexíveis correria total, não pode fazer hora extra. Você é apenas um número lá dentro. Tem que puxar o saco pra conseguir algo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Atendimento adequado

    Guest Service Agent

    Atibaia, SP


    Prós: Comprometimento com o hóspede sempre buscando o que foi prometido. Buscar satisfazer sempre os hóspedes com excelência de atendimento e espírito de equipe. Buscar a perfeição naquilo que se gosta de fazer, gerando alegria e harmonia .

    Contras: Acredito que todo local de trabalho apresenta seus pontos negativos. No meu setoriais , procuramos sempre resolver fazendo um fedback .

    Conselhos para presidência: Acredito que possa ocorrer melhoras de atendimento se alguns departamentos trabalhassem 24h e também se tivesse disponível cozinhas internas em cada restaurante do Resort.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom

    Gerente Geral

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Investir em treinamento e valorização dos Funcionários, hoje somos líderes em treinamento.

    Contras: Não percebo nenhum ponto negativo, nos meus 08 anos de empresa só tenho a agradecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa para se trabalhar, aprender e crescer

    Guest Service Sênior

    Atibaia, SP


    Prós: Ambiente ótimo de trabalho
    Reconhecimento do funcionário
    Salário compatível e pagamento em dia
    Colegas de trabalho
    Trabalho em equipe
    Várias áreas para mudar de cargo

    Contras: Não há participação nos lucros da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Garçom

    Barueri, SP


    Prós: Bons salários, funcionários valorizados, ótima empresa em geral. Possui vestiário com chuveiros, e sapa de convivência para os funcionários, além de festas bimestrais para os mesmos.

    Contras: De maneira geral a empresa está em um bom caminho, poderia ser melhor em ajudar com o crescimento de seus profissionais com plano de carreira, e também não tem PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas tem muito o que melhorar.

    Recepcionista

    Joinville, SC


    Prós: Clima amigável com todos os setores, o supervisor pensa na qualidade de vida do funcionário, dando as vezes folgas seguidas, para que o funcionário volte descansado e assim produza mais e melhor.

    Contras: Falta feedback e maior atenção dos cargos mais altos para com os mais baixos. Isso prejudica a qualidade no serviço. Devem se atentar também ao que é pedido aos funcionários, pois há acumulo de função.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas adequadas para as vagas em aberto, pessoas que buscam realmente se empenhar no resultado final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostei bastante!

    RecreadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Atibaia, SP


    Prós: sempre gostei muito do bourbon convention e spa resort. amava trabalhar com as crianças, interagir com os hóspedes e a equipe era muioto legal.

    Contras: não considerava a maioria dos meus chefes como bons líderes, e boa liderança é fundamental para trabalho em grupo (que é como trabalhamos no bourbon).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bourbon Hotéis e Resorts

Descrição:A Rede Bourbon conta com 14 empreendimentos -- onze corporativos, dois resorts e um hotel com conceito de experiência - em importantes destinos do Brasil, Argentina e Paraguai. São mais de 2.900 acomodações confortavelmente equipadas para atender às necessidades dos hóspedes mais exigentes. O melhor da gastronomia brasileira e internacional para fazer de sua hospedagem uma experiência única. Profissionais em permanente treinamento e capacitação, com destaque para a Escola Bourbon de Hotelaria. E a maior estrutura para eventos e convenções em hotéis da América do Sul, com mais de 26.000 m².

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