Como é trabalhar na Bourbon Hotéis e Resorts?

ótima

Analista de Suporte Técnico

Atibaia, SP

Prós: Bom trabalhar no Bourbon é uma maravilha, pessoas bacanas. muito conhecimento !!

Contras: nada

Conselhos para presidência: não tem o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: E uma empresa com responsabilidade social e ambiental, se preocupa com seus funcionarios, salario compativel ao mercado, oferece otimos beneficios e investe em treinamento e desenvolvimento

Contras: Existe muitos gerentes/supervisores que nao tem capacidade de exercer sua funçao. A empresa deveria se atentar a como lidar com as novas geracoes que estão entrando na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos constantes Plano de carreira Ótimos benefícios Possibilidade de transferência interna ou outros hotés da rede Rede hotleira com muita tradição

Contras: Falta do PPL Excelentes condições de trabalho não tenho como encontrar pontoa negativos nessa empresa apenas um certa formalidade para todoa os níves hierarquicos

Escelente lugar!

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Atibaia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento. Profissionais muito alegres. Foi uma vaga bem concorrida, exige bastante esforço e paixão pelo que faz. Sempre tem famosos e é muito bem falado no mercado.

Contras: Horários não flexíveis correria total, não pode fazer hora extra. Você é apenas um número lá dentro. Tem que puxar o saco pra conseguir algo.

Atendimento adequado

Guest Service Agent

Atibaia, SP

Prós: Comprometimento com o hóspede sempre buscando o que foi prometido. Buscar satisfazer sempre os hóspedes com excelência de atendimento e espírito de equipe. Buscar a perfeição naquilo que se gosta de fazer, gerando alegria e harmonia .

Contras: Acredito que todo local de trabalho apresenta seus pontos negativos. No meu setoriais , procuramos sempre resolver fazendo um fedback .

Conselhos para presidência: Acredito que possa ocorrer melhoras de atendimento se alguns departamentos trabalhassem 24h e também se tivesse disponível cozinhas internas em cada restaurante do Resort.

Muito bom

Gerente Geral

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Investir em treinamento e valorização dos Funcionários, hoje somos líderes em treinamento.

Contras: Não percebo nenhum ponto negativo, nos meus 08 anos de empresa só tenho a agradecer

Ótima empresa para se trabalhar, aprender e crescer

Guest Service Sênior

Atibaia, SP

Prós: Ambiente ótimo de trabalho
    Reconhecimento do funcionário
    Salário compatível e pagamento em dia
    Colegas de trabalho
    Trabalho em equipe
    Várias áreas para mudar de cargo

Contras: Não há participação nos lucros da empresa

Satisfação

Assistente de Reservas

Prós: Benefícios e chance de desenvolvimento profissional e pessoal, bem como oportunidades em outras cidades que têm hotéis da rede. Empresa séria e consolidada.

Contras: A empresa poderia ser mais flexível com visual, deixar usar esmaltes coloridos, cabelo solto e tatuagens aparentes. Isso não diminui o profissionalismo.

Ótima empresa

Garçom

Barueri, SP

Prós: Bons salários, funcionários valorizados, ótima empresa em geral. Possui vestiário com chuveiros, e sapa de convivência para os funcionários, além de festas bimestrais para os mesmos.

Contras: De maneira geral a empresa está em um bom caminho, poderia ser melhor em ajudar com o crescimento de seus profissionais com plano de carreira, e também não tem PLR.

Excelente empresa a se trabalhar.

Ajudante de Cozinha

Atibaia, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, e opção de estagiar em diversas áreas. Há premiações, reconhecimento para funcionários destaque, e festa dos funcionários vários meses ao ano.

Contras: Embora seja uma excelente empresa para se trabalhar, em alguns setores notam-se lideres despreparados, que não sabem lidar com a equipe, e se comunicar.

Bourbon Hotéis e Resorts

Descrição:A Rede Bourbon conta com 14 empreendimentos -- onze corporativos, dois resorts e um hotel com conceito de experiência - em importantes destinos do Brasil, Argentina e Paraguai. São mais de 2.900 acomodações confortavelmente equipadas para atender às necessidades dos hóspedes mais exigentes. O melhor da gastronomia brasileira e internacional para fazer de sua hospedagem uma experiência única. Profissionais em permanente treinamento e capacitação, com destaque para a Escola Bourbon de Hotelaria. E a maior estrutura para eventos e convenções em hotéis da América do Sul, com mais de 26.000 m².