Como é trabalhar na Bourbon Hotéis e Resorts?

ótima

Analista de Suporte Técnico

Atibaia, SP

Prós: Bom trabalhar no Bourbon é uma maravilha, pessoas bacanas. muito conhecimento !!

Contras: nada

Conselhos para presidência: não tem o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: E uma empresa com responsabilidade social e ambiental, se preocupa com seus funcionarios, salario compativel ao mercado, oferece otimos beneficios e investe em treinamento e desenvolvimento

Contras: Existe muitos gerentes/supervisores que nao tem capacidade de exercer sua funçao. A empresa deveria se atentar a como lidar com as novas geracoes que estão entrando na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos constantes Plano de carreira Ótimos benefícios Possibilidade de transferência interna ou outros hotés da rede Rede hotleira com muita tradição

Contras: Falta do PPL Excelentes condições de trabalho não tenho como encontrar pontoa negativos nessa empresa apenas um certa formalidade para todoa os níves hierarquicos

Escelente lugar!

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Atibaia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento. Profissionais muito alegres. Foi uma vaga bem concorrida, exige bastante esforço e paixão pelo que faz. Sempre tem famosos e é muito bem falado no mercado.

Contras: Horários não flexíveis correria total, não pode fazer hora extra. Você é apenas um número lá dentro. Tem que puxar o saco pra conseguir algo.

Atendimento adequado

Guest Service Agent

Atibaia, SP

Prós: Comprometimento com o hóspede sempre buscando o que foi prometido. Buscar satisfazer sempre os hóspedes com excelência de atendimento e espírito de equipe. Buscar a perfeição naquilo que se gosta de fazer, gerando alegria e harmonia .

Contras: Acredito que todo local de trabalho apresenta seus pontos negativos. No meu setoriais , procuramos sempre resolver fazendo um fedback .

Conselhos para presidência: Acredito que possa ocorrer melhoras de atendimento se alguns departamentos trabalhassem 24h e também se tivesse disponível cozinhas internas em cada restaurante do Resort.

Muito bom

Gerente Geral

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Investir em treinamento e valorização dos Funcionários, hoje somos líderes em treinamento.

Contras: Não percebo nenhum ponto negativo, nos meus 08 anos de empresa só tenho a agradecer

Ótima empresa para se trabalhar, aprender e crescer

Guest Service Sênior

Atibaia, SP

Prós: Ambiente ótimo de trabalho
    Reconhecimento do funcionário
    Salário compatível e pagamento em dia
    Colegas de trabalho
    Trabalho em equipe
    Várias áreas para mudar de cargo

Contras: Não há participação nos lucros da empresa

Ótima empresa

Garçom

Barueri, SP

Prós: Bons salários, funcionários valorizados, ótima empresa em geral. Possui vestiário com chuveiros, e sapa de convivência para os funcionários, além de festas bimestrais para os mesmos.

Contras: De maneira geral a empresa está em um bom caminho, poderia ser melhor em ajudar com o crescimento de seus profissionais com plano de carreira, e também não tem PLR.

Bom, mas tem muito o que melhorar.

Recepcionista

Joinville, SC

Prós: Clima amigável com todos os setores, o supervisor pensa na qualidade de vida do funcionário, dando as vezes folgas seguidas, para que o funcionário volte descansado e assim produza mais e melhor.

Contras: Falta feedback e maior atenção dos cargos mais altos para com os mais baixos. Isso prejudica a qualidade no serviço. Devem se atentar também ao que é pedido aos funcionários, pois há acumulo de função.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas adequadas para as vagas em aberto, pessoas que buscam realmente se empenhar no resultado final.

Gostei bastante!

RecreadorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: sempre gostei muito do bourbon convention e spa resort. amava trabalhar com as crianças, interagir com os hóspedes e a equipe era muioto legal.

Contras: não considerava a maioria dos meus chefes como bons líderes, e boa liderança é fundamental para trabalho em grupo (que é como trabalhamos no bourbon).

Bourbon Hotéis e Resorts

Descrição:A Rede Bourbon conta com 14 empreendimentos -- onze corporativos, dois resorts e um hotel com conceito de experiência - em importantes destinos do Brasil, Argentina e Paraguai. São mais de 2.900 acomodações confortavelmente equipadas para atender às necessidades dos hóspedes mais exigentes. O melhor da gastronomia brasileira e internacional para fazer de sua hospedagem uma experiência única. Profissionais em permanente treinamento e capacitação, com destaque para a Escola Bourbon de Hotelaria. E a maior estrutura para eventos e convenções em hotéis da América do Sul, com mais de 26.000 m².