Como é trabalhar na Boulevard Monde?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: São produtos de qualidade. Bem aceito no mercado. Os valores são acessíveis. E tem varias opções. Se contar que pode motar equipe e crescer mais.

Contras: O ponto negativo é não ser efetivo. E nem ter um salário fixo. Por ser uma renda extra tem altos e baixos. E muitas vezes a falta de produtos.

é bom e ruim

Vendedor

Araripina, PE

Prós: É realmente possivel obter lucros gigantesco, só dependendo de sua própria força de vontade em tudo que vc se colocar a fazer. Ela sempre te motiva a fazer sempre mais visando os prêmios.

Contras: Embora seja realmente possível obter lucros gigantesco, só dependendo de sua própria força de vontade em tudo que vc se colocar a fazer. Ela sempre te motiva a fazer sempre mais visando os prêmios. Você tem muita dificuldade de conseguir tais coisas

Resgatando Sonhos

Prós: Produtos com excelente qualidade, líderes dedicados, alto grau de aprendizado.

Contras: Ainda peca um pouco quando o assunto é abastecimento do centro de distribuição.

Conselhos para presidência: Abra mais pontos de Distribuição e supra a necessidade da pronta entrega.

Boulevard Monde