Como é trabalhar na Botswana?

Empresa Temporaria

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A loja possui um bom produto para se trabalhar porém se desse um treinamento dinâmico com os funcionários traria mais empolgação para que os mesmos vendessem muito mais.

Contras: Acho que a empresa deveria investir mais nos funcionários, dar o uniforme, um bom relacionamento entre subordinados e contratar faxineiras ou diaristas.

Conselhos para presidência: Estoquista todos os dias, detetização da loja, folga fixa, dar o uniforme ao invés de vender ou vender mais barato, geladeira em lojas que não tem.

Trabalho extra natal + prorrogação.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: As lojas possuem uma quantidade de vendas relativamente boa, principalmente em períodos de promoções. Após o natal a loja entra em promoção aumentando as vendas.

Contras: Infelizmente a loja não paga hora extra para os funcionários, mesmo tendo trabalhado 10 horas por dia algumas vezes nunca recebi a mais por isso. Minha gerente era mal treinada e não se preocupava com o bem estar da equipe, chegava atrasada, cobrava coisas que ela mesma não cumpria e se comportava diferente na frente da supervisora.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Gostei de trabalhar na botswana pelo fato de eu já gostar muito da loja e das roupas isso facilita bastante seu desempenho no trabalho, vender um produto que realmente goste.

Contras: Salário compativel com o mercado. + comissão, sendo que no máximo 3 vendedoras na loja batia cota. O restante só recebia o piso. Obs: não sei em outras lojas da bots estou me referindo a loja que trabalhei.

Recomendo se você não tem muitas contas contas a pagar.

Caixa SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente legal e gerência ajuda bastante.

Contras: Não tem plano de saúde nem vale refeição diário só auxílio lanche no fim de semana.

Conselhos para presidência: Aumenta os benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salario melhora depois de 3 meses

Contras: o salario so melhora depois de 3 meses ,mas nao fui avisada disso.

Botswana