Como é trabalhar na Botafogo Lar e Lazer?

Empresa necessita de gestores competentes !

Auxiliar de Produção

Paracambi, RJ

Prós: Empresa em desenvolvimento com a introdução de máquinas novas. Salário em dia, segunda a sexta, tem buscado aperfeiçoar os líderes. Setores de apoio muito competentes e educados.

Contras: Salário péssimo para profissionais com formação acadêmica no geral ( nível superior, técnico, qualificação). Alta gestão composta por amigos, o que não gera competição. Líderes por serem fracos, centralizam todas as informações.

Conselhos para presidência: Cuidado com as amizades, serviço é serviço

Centralização é sinônimo de medo e incompetência !

Auxiliar de Produção

Paracambi, RJ

Prós: Serviço de segunda a sexta. Pagamento não atrasa. Profissionais de apoio são educados e ótimos. Mais liberdade para conversar e nos ouvir....

Contras: Empresa lucra alto e não investe nos empregados, apenas em quem tem cargo alto. Empresa de família, amadores, não reconhece o valor do funcionários.

Conselhos para presidência: Faça a empresa ser mais profissional e menos puxa saco. Há erros debaixo do teu nariz e nada é feito

uma empresa com grande potencial porém sem visão para crescimento.

Auxiliar Operacional

Paracambi, RJ

Prós: As profissionais são bem qualificados e como pessoas, são muito amigaveis.

Contras: O profissional não é devidamente valorizado pela administração da empresa.

Botafogo Lar e Lazer