Como é trabalhar na Boston Scientific?

A empresa de um modo geral é boa

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Prós: A empresa possui bons benefícios para o funcionário, ambiente de trabalho bom e com possibilidade de integração com outros departamentos dentro da empresa.

Contras: Não possuir horário flexível, de modo a poder realizar homeoffice em ocasiões que se façam necessário. Falta de política para realização de cursos que agreguem no trabalho do funcionário.

Desafiador com excelentes benefícios com custo em sua qualidade de vida

Gerente de Marketing

Prós: Benefícios concedidos pela empresa de forma geral é acima da média de mercado Oportunidade de Crescimento são constantes dentro da empresa Reconhecimento

Contras: Qualidade de Vida (afetada de uma forma geral) Vida Pessoal x Vida Profissional Reestruturações são constantes e afetam o ambiente de trabalho

Ótima empresa com bons benefícios.

Prós: Dinamismo, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar, bons benefícios com vale alimentação alto e é de fácil acesso por transporte publico.

Contras: Muitas coisas ainda são muito manuais, mesmo tendo um sistema integrado na empresa. Muita burocracia. Mas no geral é ótimo de se trabalhar, o ambiente é muito bom.

Boston uma otima organização

Prós: Empresa muito boa por vários motivos, clima excelente, ótimos benefícios simplesmente uma ótima empresa. Pessoas agradáveis dispostas a ajudar sempre.

Contras: Localização esta em um locar perigoso e com um pouco de difícil acesso para quem depende de transporte publico... Somente isso que deixa a desejar um pouco.

Boston

Diretor de Unidade de Negócios

Prós: Empresa com grandes possibilidades e em expansão com aquisições de várias outras empresas. Grande flexibilidade no trabalho e bem dinâmica e uma empresa ética!

Contras: Muitas mudanças na organização, não possuindo uma estratégia clara para atuar no mercado local. Muitos processos burocráticos e com vários níveis de alçada.

neutra

Executivo de Vendas

Prós: empresa com grande cartela de produtos, oportunidade de explorar o cliente com toda a linha em parcerias com outras areas da empresa. Autonimo no controle do tempo em home office

Contras: polica de meritocracia da boa vizinhança, puxa saquismo vence. pouca informação sobre as ações de mkt para o ano. para quem recebe variavel não recebe a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: politica de meritocracia seja realizada de maneira justa.

Recomendo! Principalmente se for funcionário direto

Analista Contábil

Prós: Localização a companhia fica ao lado da estação Morumbi, colegas de trabalho, oportunidade de aprendizado por atuar no ramo de indústria e comércio

Contras: Para que atua como terceiro, como eu, a ausência de alguns benefícios como plr, convênio odontológico entre outros, sem contar o fato de haver proposta de efetivação, mas sem data para isso ocorrer.

Conselhos para presidência: Tratar aos colaboradores de forma mais igual.

Satisfeita pelas oportunidades e conhecimentos adquiridos.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho; comprometimento com os funcionários (pagamento de sálario e beneficios); aprendizado adquirido e oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Falta de oportunidade para novas áreas; e falta de um auxílio de alguém da corporação para verificar o trabalho prestado pelos funcionários da empresa.

Ótima empresa para quem quer trabalhar muito

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Prós: Ambiente de trabalho muito amistoso, pessoas educadas e atenciosas que estão sempre dispostas a ajudar. Interação com diversos setores da companhia trazem muita experiência profissional.

Contras: Empresa frenética com muita demanda torna o trabalho bem dinâmico e com cobranças. A empresa possui processos engessados e metódicos o que torna o trabalho burocrático.

Uma empresa ótima desde que não se trabalhe no atendimento

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os benefícios da empresa. Para quem acha interessante, há grandes cargas de hora extra que pode dobrar o salário. Fica ao lado da estação Morumbi.

Contras: A gerência foi trocada várias vezes. Isso mostra instabilidade no setor. Deveriam contratar mais funcionários para o setor de atendimento, pois a falta destes implica sem sobrecarga .

Conselhos para presidência: Investir em contratações no setor de Customer service. Pessoal está sobrecarregado. Não é normal fazer extra todos dia e todo fim de semana.

Boston Scientific

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE