Como é trabalhar na Boston Scientific?

Excelente companhia, líder de mercado!

Prós: Excelente Empresa, o ambiente e cultura da empresa proporciona o desenvolvimento e crescimento profissional. Empresa em crescimento e com muitas oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Contras: Assim como muitas companhias a empresa tem muitos processos burocráticos que tendem a tornar as tomadas de decisão um pouco mais demoradas, mas já implantado medidas para evoluir.

Gostando dos desafios

Analista da Qualidade Pleno

Prós: Ambiente descontraído, pessoas de ótimo relacionamento, muita interação com as equipes das plantas de outros países, unidade recém inaugurada e com instalações excelentes.

Contras: A unidade, adquirida pelo Boston, passa por um processo de harmonia com os processos corporativos, por isso, as mudanças poderiam ser melhor recebida pela equipe.

Ótima empresa para se trabalhar apesar da alta burocracia

Analista de Inventário Júnior

Prós: Benefícios Dinâmica Plano de Carreira Ótima liderança Próximo ao Trem Próximo ao shopping Vale Refeição ótimo e sem desconto na folha de pagamento

Contras: Alta burocracia em processos internos Muitas pessoas terceirizadas com menos beneficios e cargos iguais aos efetivos da empresa Procedimentos pouco flexíveis

Eu fiz uma avaliação clara e objetiva

Especialista de FP&A

Prós: O salário e benefícios, muito bom. O nível de salário para alguns cargos é muito atrativo. Mas não sei se vale a pena devido ao ambiente de trabalho.

Contras: Cultura da empresa, muito difícil o ambiente de trabalho. As promoções dos funcionários não tem sentido e o nível de Gerência está ficando cada vez mais fraco.

neutra

Executivo de Vendas

Prós: empresa com grande cartela de produtos, oportunidade de explorar o cliente com toda a linha em parcerias com outras areas da empresa. Autonimo no controle do tempo em home office

Contras: polica de meritocracia da boa vizinhança, puxa saquismo vence. pouca informação sobre as ações de mkt para o ano. para quem recebe variavel não recebe a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: politica de meritocracia seja realizada de maneira justa.

Recomendo! Principalmente se for funcionário direto

Analista Contábil

Prós: Localização a companhia fica ao lado da estação Morumbi, colegas de trabalho, oportunidade de aprendizado por atuar no ramo de indústria e comércio

Contras: Para que atua como terceiro, como eu, a ausência de alguns benefícios como plr, convênio odontológico entre outros, sem contar o fato de haver proposta de efetivação, mas sem data para isso ocorrer.

Conselhos para presidência: Tratar aos colaboradores de forma mais igual.

Satisfeita pelas oportunidades e conhecimentos adquiridos.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho; comprometimento com os funcionários (pagamento de sálario e beneficios); aprendizado adquirido e oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Falta de oportunidade para novas áreas; e falta de um auxílio de alguém da corporação para verificar o trabalho prestado pelos funcionários da empresa.

Ótima empresa para quem quer trabalhar muito

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Prós: Ambiente de trabalho muito amistoso, pessoas educadas e atenciosas que estão sempre dispostas a ajudar. Interação com diversos setores da companhia trazem muita experiência profissional.

Contras: Empresa frenética com muita demanda torna o trabalho bem dinâmico e com cobranças. A empresa possui processos engessados e metódicos o que torna o trabalho burocrático.

Uma empresa ótima desde que não se trabalhe no atendimento

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os benefícios da empresa. Para quem acha interessante, há grandes cargas de hora extra que pode dobrar o salário. Fica ao lado da estação Morumbi.

Contras: A gerência foi trocada várias vezes. Isso mostra instabilidade no setor. Deveriam contratar mais funcionários para o setor de atendimento, pois a falta destes implica sem sobrecarga .

Conselhos para presidência: Investir em contratações no setor de Customer service. Pessoal está sobrecarregado. Não é normal fazer extra todos dia e todo fim de semana.

Ótima empresa com bons benefícios.

Prós: Dinamismo, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar, bons benefícios com vale alimentação alto e é de fácil acesso por transporte publico.

Contras: Muitas coisas ainda são muito manuais, mesmo tendo um sistema integrado na empresa. Muita burocracia. Mas no geral é ótimo de se trabalhar, o ambiente é muito bom.

Boston Scientific

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE