Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Boston Consulting Group

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Excelente, totalmente custeado pela empresa com atendimento em hospitais referência

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição de R$ 50,00 dia totalmente custeado pela empresa e acima da média da região

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de Vida - totalmente custeado pela empresa, sem mais para comentar.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Analista de Folha de Pagamento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios de alta qualidade além da média de mercado com prestadores de ponta Vale Refeição de R$ 50,00 por dia Previdência Privada com 100% de contribuição pela empresa A empresa custeia 100% os benefícios

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são relativamente competitivos em relação ao mercado em geral para o pessoal administrativo, mas ao se comparar com competidores diretos, a vantagem não é tão significativa.

Associate - São Paulo, SP

Excelente pacote de benefício, compatível com o mercado de consultoria. VR de 50 reais por dia, jantar de 120 reais se passar das 20h trabalhando, até 30% de bônus para associate, adicional 15% do salario bruto em previdência privada para associate, plano de saúde e dentário top de linha, carro a partir de sênior associate. Em viagens tem tudo pago (passagens, hotel bom, jantar, lanche, lavanderia, etc.). Seguro de vida. Sem vale transporte, porém se estiver alocado em projeto pode pegar táxi reembolsado

Analista - São Paulo, SP

Plano de saúde acima da média, bom VR, participação nos lucros de acordo com performance, escritório bem equipado com muitas opções de alimentos e bebidas. Muitas experiências internacionais.

Executive Assistant - São Paulo, SP

Benefícios acima da média para todos os grupos na empresa. Plano de saúde de primeira linha com cobertura nos melhores hospitais e laboratórios (em São Paulo - Einstein, Sírio -Libanês, Lab Fleury) e com limite alto para reembolsos, além de seguro viagem garantido mesmo em viagens particulares. Ticket restaurante também acima da média (R$50,00 por dia) onde a média é de R$25 a R$35/ dia. Garante estacionamento sem descontos, tem previdência privada com contribuição total da empresa (opcional do colaborador). Home office 1x por semana. Ambiente agradável, descomplicado com todos recursos para execuçao dos trabalhos, além de espaços confortáveis no escritório, com alimentos e bebidas de todo tipo à disposição, além de copa equipada.

Senior Associate - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Beneficios otimos, com carro para Senior Associate. CarePlus de convenio, reembolsos, ticket de 50 conto por dia (era otimo a 3 anos, agora desafado). Previdencia privada monstra de 15% do total comp

Consultor - São Paulo, SP

Previdência privada muito boa, plano de saúde um dos melhores do mercado, carro, vale refeição de 50 reais, diversas oportunidades para trabalhar fora

Associate - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, porém levemente descompetitivos vs. outros competidores da indústria; condições de benefícios são claras e objetivas.

Consultor - São Paulo, SP

Iguais para todos os empregados.

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Boston Consulting Group

Descrição:O The Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa global de consultoria de gestão e líder em estratégia de negócios. Realiza parcerias com empresas em todos os setores e regiões do mundo para: identificar as oportunidades que mais geram valor, abordar os desafios mais importantes e transformar o negócio de seus clientes. Nossa abordagem customizada combina amplo entendimento da dinâmica das corporações e de seus mercados com a colaboração de todos os níveis da empresa. Isso garante que nossos clientes atinjam uma vantagem competitiva sustentável, criem organizações mais capazes e garantam resultados duradouros. Fundado em 1963, o BCG é uma empresa privada com 90 escritórios em 50 países.

Site: http://bcg.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BCGinBrazil/