Como é trabalhar na The Boston Consulting Group (BCG)?

Convivência

Assistente Administrativo I

Prós: As viagens corporativas são legais, valor do VR, Plano de Saúde, Odontológico, e estrutura, e algumas pessoas também são legais, não me lembro de mais nada que eu tenha gostado lá

Contras: Para quem vai trabalhar na área administrativa infelizmente não há muito cargos para quem almeja promoção, o reconhecimento também é difícil é não há processos claros

Conselhos para presidência: Mude o método avaliação, inclua justificativa para pontos negativos dando uma chance para as pessoas justificar e depois reavaliem. Existem colaboradores boa que estão indo embora por falta de chance na empresa. Escutem mais os colaboradores de baixo escalão

The Boston Consulting Group (BCG)

Descrição:O The Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa global de consultoria de gestão e líder em estratégia de negócios. Realiza parcerias com empresas em todos os setores e regiões do mundo para: identificar as oportunidades que mais geram valor, abordar os desafios mais importantes e transformar o negócio de seus clientes. Nossa abordagem customizada combina amplo entendimento da dinâmica das corporações e de seus mercados com a colaboração de todos os níveis da empresa. Isso garante que nossos clientes atinjam uma vantagem competitiva sustentável, criem organizações mais capazes e garantam resultados duradouros. Fundado em 1963, o BCG é uma empresa privada com 90 escritórios em 50 países.

Site: http://bcg.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BCGinBrazil/