Como é trabalhar na The Boston Consulting Group (BCG)?

Convivência

Assistente Administrativo I

Prós: As viagens corporativas são legais, valor do VR, Plano de Saúde, Odontológico, e estrutura, e algumas pessoas também são legais, não me lembro de mais nada que eu tenha gostado lá

Contras: Para quem vai trabalhar na área administrativa infelizmente não há muito cargos para quem almeja promoção, o reconhecimento também é difícil é não há processos claros

Conselhos para presidência: Mude o método avaliação, inclua justificativa para pontos negativos dando uma chance para as pessoas justificar e depois reavaliem. Existem colaboradores boa que estão indo embora por falta de chance na empresa. Escutem mais os colaboradores de baixo escalão

The Boston Consulting Group (BCG)

Descrição:A Boston Consulting Group, também conhecida como BCG, é uma empresa de consultoria empresarial fundada em 1963, considerada uma das principais consultorias do mundo em estratégias de negócios. Após anos atendendo o mercado brasileiro remotamente, abriu um escritório em São Paulo em 1997. Em 2010, ampliou seu mercado, abrindo um escritório no Rio de Janeiro.