Como é trabalhar na The Boston Consulting Group (BCG)?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios muito bons. A empresa no geral tem uma política de valorização do funcionário. Possui ótimas referências no mercado de trabalho.

Contras: O ambiente de trabalho da equipe de suporte é completamente diferente da equipe de consultoria. A gerência é mal preparada para lidar com pessoas apesar de ser tecnicamente boa. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: O suporte é fundamental para a evolução da empresa, os funcionários devem ser acompanhados por uma gestão competente.

The Boston Consulting Group (BCG)

Descrição:O The Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa global de consultoria de gestão e líder em estratégia de negócios. Realiza parcerias com empresas em todos os setores e regiões do mundo para: identificar as oportunidades que mais geram valor, abordar os desafios mais importantes e transformar o negócio de seus clientes. Nossa abordagem customizada combina amplo entendimento da dinâmica das corporações e de seus mercados com a colaboração de todos os níveis da empresa. Isso garante que nossos clientes atinjam uma vantagem competitiva sustentável, criem organizações mais capazes e garantam resultados duradouros. Fundado em 1963, o BCG é uma empresa privada com 90 escritórios em 50 países.

Site: http://bcg.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BCGinBrazil/