Como é trabalhar na Bostik?

Necessita reestruturação no plano gerencial

Engenheiro de Processos Sênior

São Roque, SP

Prós: Empresa presa pela inovação, somos desafiados todos os dias a reinventar formas de trabalhar, de nos relacionar, encontrar melhores custos para os produtos.

Contras: Falta no Brasil um posicionamento claro dos valores e planos da empresa e isso reflete na falta de plano de carreira dos funcionários. A empresa continua com os padrões de empresa familiar do passado.

Conselhos para presidência: Um bom direcionamento aos funcionários já mudaria a cara da empresa e a organização. Respeito pelas pessoas e pelo trabalho que executam é fundamental para o grupo.

Logística

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui grandes desafios a serem trabalhados, muitas mudanças e novos desenvolvimentos. Ótimo perspectiva futura com a retomada do mercado.

Contras: Mudanças constantes na estrutura e falta de integração entre os diversos setores atrapalham o dia a dia e a conclusão de trabalhos importantes no tempo necessário.

Boa Empresa

Diretor de Vendas

Prós: Grandes oportunidades de realizar Viagens Internacionais e Cultura Organizacional Globalizada.

Contras: Ainda ha uma falta de clareza na visão futura para algumas filiais como a Brasileira por exemplo.

Bostik