Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch para Qualidade

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Qualidade (1)

Entrevistas de emprego na Bosch para Qualidade

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Qualidade

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Após raciocínio lógico e teste de inglês, passei por uma dinâmica em grupo, onde tivemos que propor e apresentar uma ideia de produtos que desenvolvemos em grupo. Durante toda a dinâmica os responsáveis pelas vagas estavam presentes e após a dinâmica quem passou foi convidado para fazer a entrevista, eram cerca de 20 candidatos presentes. Tudo foi organizado pelo grupo de RH Feeta. Eu não passei na entrevista que fiz após a dinâmica, porém fui chamado outras vezes para outras 2 entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Bosch?
    R: Porque a bosch é líder mundial, faz x patentes por minuto e faz tecnologias que melhoram a vida das pessoas (algo desse tipo).

P: Por que a gente deveria contratar você e não outros Candidatos? o que te diferencia dos outros candidatos?
    R: Eu não posso falar pelos outros candidatos porque eu não os conheço, mas vou dar todo o meu comprometimento e o meu máximo na empresa. (algo desse tipo).

Negociação: Não, salário e benefícios já são definidos pela empresa.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".