Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bosch para Estagiário Superior

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa consistiu em uma entrevista com RH que foi bem tranquila. A segunda etapa com os gestores da área exigia uma apresentação pessoal (com parte dela em inglês), dinâmica em grupo, teste de excel e entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em nenhum momento fizeram perguntas no estilo pegadinha.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Sorocaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Me inscrevi no processo pela internet e recebi retorno bem rápido. O processo durou cerca de dois dias e fui entrevistado pela empresa recrutadora no segundo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera uma pessoa introvertida ou extrovertida?
    R: Introvertida, porém isso nunca atrapalhou nos meus afazeres e projetos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: Provas online de inglês e lógica, dinâmicas, vídeos, entrevista, 3 meses no total, um pouco demorada, em 4 etapas, sendo mais 1 mês de espera do resultado;

P: Experiência internacional.
    R: Caso tenha será um diferencial.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".