Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 33%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bosch para Estágio

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo muito dinâmico e justo. Os selecionadores deixaram os candidatos confortáveis e tranquilos. As dúvidas foram devidamente esclarecidas, cada um teve sua chance de falar sobre suas habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comentar sobre algo que se possa agregar à empresa, de acordo com sua formação.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bastante dinâmico. O processo é feito em um único dia, com apresentações e dinâmicas. Para alguns setores é aplicado uma prova totalmente voltada à conhecimentos técnicos. Não dá feedback caso não passe, então se demorarem demais para retornar considere-se fora do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus pontos fortes?
    R: Habilidades técnicas e determinação.

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia de Produção

Candidato em Sorocaba, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Simples, após me candidatar a vaga fui direto para a entrevista com o gestor, junto com a responsável pelos estagiários. Sem dinâmica em grupo, teste de inglês e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que meu atual chefe diria que é uma qualidade minha
    R: Saber lidar com as pessoas

Entrevista de emprego para Estágio em Compras

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Dinamico, perguntas sobre atualidade,questionários em inglês, problemas de consultoria para resolver no tempo correto, estudantes qualificados ( renda meritocratimente classe media/alta)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga um fato da atualidade que te chocou?
    R: Guerra na síria

Negociação: Nao negociei,já era pré estipulado

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem estruturado para a vaga que foi ofertada (vendas), em especial a dinâmica de grupos foi bem interessante. Processo com muitas etapas, poderia ser mais rápido/prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua principal preocupação em relação a vaga?

Entrevista de emprego para Estágio em Vendas

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Gestores foram desrespeitosos durante a entrevista, afirmaram que eu estava mentindo enquanto contava minhas preferências. Comentário desnecessário ao final da entrevista sobre a minha aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas em inglês sobre o que gosto de fazer aos finais de semana.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".