Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch para Engenheiro Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bosch para Engenheiro Júnior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei um processo seletivo tranquilo, fui contactado por uma empresa de RH, na qual fiz uma entrevista rápida via telefone, onde ela disse os benefícios e o salário e a cidade onde eu teria que morar caso passasse, falei que toparia, fui entrevistado por quase 1 hora pela recrutadora pelo Skype, depois ela me passou um desafio que os gerentes da empresa tinham feito, e que eu deveria entregar como bem entendesse, word, pdf, power point, eu fiz uma apresentação em power point e fiz um relatório no word. Depois fui chamado para fazer entrevista com os responsáveis pelo setor, os dois foram muito tranquilos, foi uma entrevista bem leve, onde eu tive no final que explicar como eu prepararia um churrasco, mas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso acontecesse de os dois gerentes cada um me passar um serviço diferente com datas curtas, oque eu faria.
    R: . Agora sobre a segunda pergunta, fale que vai passar o dia e noite trabalhando para entregar tudo na data limite, eles querem pessoas que se doam ao máximo pela empresa.

P: Como eu organizaria um churras para mais de 4 mil pessoas, mas explicando em inglês. E
    R: Sobre o churrasco, me enrolei todo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foi um processo relativamente normal para os padrões contemporâneos, sabendo que, eventualmente iremos todos para o mesmo lugar, esvaziar um pote de massa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".