Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bosch para Estagiário

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo e bem estruturado. Foi feito por uma consultoria externa, a qual encaminhou os candidatos para entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos uma coisa que você não gostou de fazer, mas teve que fazer. Como você realizou a tarefa?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: Provas online de inglês e lógica, dinâmicas, vídeos, entrevista, 3 meses no total, um pouco demorada, em 4 etapas, sendo mais 1 mês de espera do resultado;

P: Experiência internacional.
    R: Caso tenha será um diferencial.

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: Demorado porém muito bom. 3 etapas, sendo a primeira feita apenas com o RH... simples e curta, apenas com apresentaçao pessoal de 5 min. Na segunda etapa nos foi pedido para preparar uma apresentação pessoal em PowerPoint (gestor presente) + dinamica de grupo. Terceira etapa - entrevista pessoal com gestor contemplando conversação em inglês.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: O processo seletivo foi bem direto. Tirando a parte online que foi chatinha, tive que fazer um vídeo falando sobre os valores Bosch, escolher um produto Bosch, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tive uma conversa em inglês com meu chefe.

Negociação: Não existiu negociação, é uma vaga de estágio

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: O meu processo seletivo em particular foi realizado de forma separada, por vaga pontual, onde houve primeiramente uma entrevista com RH e depois com os funcionarios da area de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce esta habilitado a trabalhar sob pressao?

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: Foram duas entrevistas. Como era vaga pontual e não processo seletivo, teve a entrevista com o RH e com o Gestor do setor, apenas, em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre minhas experiências anteriores, meus pontos fortes e fracos.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".