Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bosch para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem dinâmico, apresentação em inglês, concorrencial com outras pessoas, verifica sua habilidade em ajudar e trabalhar em grupo. Pró atividade e trabalho voluntário são bem vistos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de atualidades, relacionadas ao dia a dia, experiências anteriores
    R: Sempre pontual,concisa, firme nas respostas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito organizado, respeita o candidato e os prazos. Além disso, têm o compromisso de avisarem se foi aprovado ou não, algo que nem todas as empresas fazem.

P: Sobre a Bosch.

Candidato em Simões Filho, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: processo rápido e bem direcionado. Eles exigem inglês avançado e fazem entrevista em inglês, como não sou fluente eu não me sai tão bem nessa etapa e fui logo descartada. A primeira etapa foi só uma apresentação em grupo e a segunda a entrevista com os gestores em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o Que você fez pra melhorar o trabalho na ultima empresa que trabalho
    R: que não fiz muito porque eu era estagiaria

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo rápido e eficaz, porém um pouco tendencioso, pois conhecidos dos gestores claramente ficaram com as melhores posições e tiveram mais oportunidades. Uma péssima forma de realizar um processo seletivo

P: Você fala alemão?

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi um processo bem tranquilo. Acharam meu currículo no site vagas.com e fui chamada pra entrevista direto com o gestor. Demorou apenas um dia e me chamaram para o estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria com 5 milhões?
    R: Investiria para projetos futuros.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Simples e rápido, existem muitas oportunidades para estágio. Existem modos distintos de ser contratado, voce pode passar pela dinamica de grupo e depois pelo "painel" onde suas características são expostas ou, ir direto com o gestor da vaga dependendo da urgência da mesma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos, qualidades e etc.
    R: Respostas padrões.

Negociação: A oferta vem com salário e benefícios não negociáveis

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Eles realmente fazem um processo seletivo, via Vagas.com Muita gente não acredita nos processos por este site, mas a Bosch leva a sério, inclusive acompanhei vários no departamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você não tolera?
    R: Falta de vontade, sempre vou atrás das coisas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo de quando participei se deu por meio de RH terceirizado. Ambiente climatizado com refeição e profissionais muito atentos a fim de tentar extrair o melhor que cada candidato tinha a oferecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual produto você me venderia para ser contratado?
    R: Eu e meu grupo definimos um produto e trabalhamos na venda perante o quadro de gestores.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi um processo criativo e muito gostoso de participar. Na minha época, tive que apresentar o filme que representava minha vida no painel, foi muito bacana a experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha entrevista foi bem tranquila. Fui perguntada sobre minha experiência anterior, porque gostava da empresa que estava me candidatando, o que ela fazia e também testaram meu nível de inglês.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: Tranquilo. Na época, o processo seletivo era feito por uma terceira. Atualmente, o processo é feito internamente e possui mais etapas e não sei exatamente como está.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre meu histórico de atividades extracurriculares e do meu intercâmbio.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".