Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bosch

10 entrevistas de emprego

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo longo e estressante, com muita pressão. A princípio fiz a inscrição em um site para outra vaga. O RH me ligou, fez uma pré entrevista por telefone e durante 2 semanas não deu retorno. Depois me ligaram chamando para a entrevista com o gestor, não fui aprovada mas o RH me encaminhou para o programa de estágio. A fase final é feita em grupo, tem uma dinâmica que é tranquila e se aprovado na dinâmica, tem entrevista com os gestores. Achei a entrevista muito "beco sem saída", pois faziam perguntas repetidas e não aceitavam as respostas dadas, aumentando mais o nível de dificuldade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se tivesse que fazer uma apresentação amanhã e já estivesse no seu horário de ir embora?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo, fez jus ao nome. Muito bem elaborado, porém me deixou um pouco ansiosa para saber o resultado. Foi dividido em 3 etapas, sendo a primeira com o RH em que fiz apresentação pessoal e depois passaram testes de português, matemática e redação. A segunda etapa foi com o gestor, enfatizando os meus conhecimentos e experiências e detalhando mais as atividades da área. A terceira etapa foi com o diretor da área, enfatizando a apresentação dos meus conhecimentos e experiências, além de personalidade e costumes. Para mim a última etapa foi a mais desafiante, pois foi bem cautelosa e seletiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ja fez algum projeto ou sugeriu uma melhoria na sua experiência anterior?
    R: Respondi que sim e falei um pouco sobre os resultados e reconhecimentos que ja tive.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de março de 2015.

Entrevista: Entrevista em inglês e perguntas estrategicas em portugues, perguntas sobre experiencia na área, vida pessoal, defeitos e qualidades, porque trabalhar na empresa, como você se vê em 5 anos, porque escolheu essa área para profissão, qual foi seu maior reconhecimento

P: Como você se vê em 5 anos
    R: Me vejo feliz trabalhando na área que gosto e sendo reconhecida pelo meu esforço

Entrevista de emprego para Estágio em Vendas

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Gestores foram desrespeitosos durante a entrevista, afirmaram que eu estava mentindo enquanto contava minhas preferências. Comentário desnecessário ao final da entrevista sobre a minha aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas em inglês sobre o que gosto de fazer aos finais de semana.

Entrevista de emprego para Instalador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi conduzido em duas etapas, a primeira com a selecionadora e a segunda com o gestor da área. Onde foi apresentado a proposta de emprego e sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos Positivos e Negativos.
    R: Me expressei adequadamente.

• Recebi

Entrevista de emprego para Instalador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi conduzido da seguinte forma, duas etapas, a primeira etapa foi conduzida com a recrutadora, onde falamos sobre nossas experiência, família, futuro e carreira.

P: Porque a Bosch deve te contratar
    R: Por que sou qualificado na areá, tenho experiência.

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foi um processo relativamente normal para os padrões contemporâneos, sabendo que, eventualmente iremos todos para o mesmo lugar, esvaziar um pote de massa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo incluiu teste de inglês, conhecimentos gerais, um vídeo de apresentação em inglês no qual você deveria falar porque seus valores se alinham com os da empresa, uma dinâmica em grupo e entrevista individual!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que produzimos na planta de Curitiba?
    R: Motores a Diesel

• Recebi

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de março de 2018.

Entrevista: Super tranquilo. Todos os entrevistadores foram educados e me deixaram a vontade. Explicaram sobre a função e o que buscavam no perfil de cada estagiário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sobre pressão?
    R: Devemos saber definir prioridades para resolver as coisas que são as maiores causadoras dessa pressão.

Entrevista de emprego para Estagiário de Nível Superior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de março de 2017.

Entrevista: A entrevista durou certa que 15 minutos , com atividade psicotécnico e de lógica , uma prova e entrevista tranquilo para quando estar concentrado

P: Lógica

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".