Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bosch

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 17%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bosch

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Várias etapas, inclusive gravar vídeo em inglês, no dia vários candidatos pra uma vaga se apresentaram e tiveram uma dinâmica onde deveríamos criar um produto inédito no ramo da Bosch

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criação de um produto inédito nos ramos da empresa e quem eu escolheria do grupo pra trabalhar comigo

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fui muito bem recebido porém a equipe não foi muito receptiva, eles não mostram interesse genuíno e era tantas pessoas me avaliando e julgando que literalmente me deixou mais nervoso e quase não conseguia falar sobre mim... Processo seletivo em grupo é um PESSIMO SISTEMA.

P: Fale sobre você.

Entrevista de emprego para Líder

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: O processo seletivo foi rígido. Foi realizado em 3 fases. Com muitas provas, questionários e dinâmicas. As demais promoções internas foram sem entrevista.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo muito dinâmico e justo. Os selecionadores deixaram os candidatos confortáveis e tranquilos. As dúvidas foram devidamente esclarecidas, cada um teve sua chance de falar sobre suas habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comentar sobre algo que se possa agregar à empresa, de acordo com sua formação.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bastante dinâmico. O processo é feito em um único dia, com apresentações e dinâmicas. Para alguns setores é aplicado uma prova totalmente voltada à conhecimentos técnicos. Não dá feedback caso não passe, então se demorarem demais para retornar considere-se fora do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus pontos fortes?
    R: Habilidades técnicas e determinação.

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei um processo seletivo tranquilo, fui contactado por uma empresa de RH, na qual fiz uma entrevista rápida via telefone, onde ela disse os benefícios e o salário e a cidade onde eu teria que morar caso passasse, falei que toparia, fui entrevistado por quase 1 hora pela recrutadora pelo Skype, depois ela me passou um desafio que os gerentes da empresa tinham feito, e que eu deveria entregar como bem entendesse, word, pdf, power point, eu fiz uma apresentação em power point e fiz um relatório no word. Depois fui chamado para fazer entrevista com os responsáveis pelo setor, os dois foram muito tranquilos, foi uma entrevista bem leve, onde eu tive no final que explicar como eu prepararia um churrasco, mas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso acontecesse de os dois gerentes cada um me passar um serviço diferente com datas curtas, oque eu faria.
    R: . Agora sobre a segunda pergunta, fale que vai passar o dia e noite trabalhando para entregar tudo na data limite, eles querem pessoas que se doam ao máximo pela empresa.

P: Como eu organizaria um churras para mais de 4 mil pessoas, mas explicando em inglês. E
    R: Sobre o churrasco, me enrolei todo

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de março de 2015.

Entrevista: Empresa preparada para entrevistas, deixam os candidatos confortáveis e calmos. Todo o processo bem informado e claro, composto de entrevista e prova prática onde o candidato demonstra suas habilidades na área que vai atuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos contratá-lo?
    R: Não conheço os demais candidatos, mas acredito que sejam fortes concorrentes, mas meu diferencial é a minha energia, meu comprometimento e a minha fidelidade com quem confia em mim, tenho certeza que você nunca irá se arrepender se me der uma oportunidade.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi ótimo! Uma experiência incrível, todo o processo seletivo. Tanto a parte em grupo, quanto a apresentação individual na frente dos gestores, uma experiência que levarei pra vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi a apresentação pessoal?
    R: Foi muito tranquila, não precisam ficar nervosos!

Negociação: Eles deram salários e benefícios fixos.

Entrevista de emprego para Enterprise Support Advisor

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Bosch.

Entrevista: O processo de seleção dos candidatos foi bastante agradável e demonstraram sempre simpatia. Ocorreram 2 fases de entrevistas, sendo que para passar á 2 tinha de passar na 1

P: Pontos fortes ?
    R: Organização

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bosch, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Meu processo foi dividido em duas etapas, uma com o RH e outra com o gestor da vaga. Ambas foram entrevistas normais de emprego, sem "pegadinhas" nem perguntas constrangedoras.

Negociação: Não negociei, estava descontente em meu outro emprego e aceitei a proposta que me fizeram.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".