• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bosch

75 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.17

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 27 avaliações

Plano com cobertura para quarto coletivo, 4 consultas por ano para operadores e família.

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

a empresa disponibiliza o fretado para os funcionários, transporte de boa qualidade

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 6 avaliações

Benefício é relativamente ruim para colaboradores de níveis mais baixos como assistentes e estagiários

Avaliações gerais dos benefícios

75 avaliações

  • Há 3 dias

    Ex-funcionário - Campina Grande, PB


    PLR Baixo, almoço no local, desconto em folha pra utilização: clube, convênio, seguro em grupo. Sem vale alimentação, sem cesta básica. Pagamento em dia. Sem plano de carreira.

  • Há 2 meses

    Estágio - Campinas, SP


    Bom, legal.

  • Há 5 meses

    Operador - Ex-funcionário - Campinas, SP


    Benefícios satisfatório, plano da saúde bom, plano odontológico bom, o fretado passa próximo do residencia, tem restaurante terceirizado na empresa.

  • Há 5 meses

    Engenheiro Júnior - Curitiba, PR


    Refeições no local.

  • Há 5 meses

    Estagiário A - Campinas, SP


    São participativos, tem que ser pagos vinte por cento das consultas médicas e consultas odontológicas. Cada almoço tem que ser pago um real e setenta centavos

  • Há 5 meses

    Promotor - João Pessoa, PB


    Uma ótima empresa , com pagamentos e benefícios sempre em dias, trata o funcionário da melhor forma, não tenho o que reclamar ótima empresa !

  • Há 5 meses

    Estagiário de Controladoria - Campinas, SP


    Vale transporte/ fretado, convênio médico e odontológico. Além de Plr. É de extrema relevância o retorno de remédios em 50 por cento do valor

  • Há 5 meses

    Estagiário Superior - Curitiba, PR


    De benefícios recebo o plano de saúde da Unimed com participação mas é bem barato. Também tenho o dental, também barato e o transporte fretado que atende bem com pontualidade e praticidade.

  • Há 5 meses

    Engenheiro de Produto Júnior - Campinas, SP


    A empresa possui fretados municipais e intermunicipais, podendo utilizar todos os colaboradores. Há também refeitórios dentro da empresa para almoço, jantar e café da manhã, entretanto é necessário o pagamento do mesmo, variando com a qualidade do restaurante, sendo duas opções.

  • Há 5 meses

    Instalador - Barueri, SP


    Vale Transporte em dinheiro, Vale Refeição quando for a campo, Refeição na empresa, PLR, Convênio médico. Café da manhã no local. Convênio Odontológico.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".

Site