Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bosch

52 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de saúde Unimed. Contempla o funcionário e seus dependentes no meu caso filho e marido

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Fretado de casa--trabalho. Trabalho - casa. Motorista respeitoso, dirige bem. Um ótimo transporte

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro de vida em grupo. Não usei e não xonheco ninguém que tenha usado. Infelizmente não posso dizer mais

Avaliações gerais dos benefícios

52 avaliações

Recepcionista - Campinas, SP

Vale alimentação de 500 reais mensais. Almoço na firma. Seguro de vida, convênio Unimed. Folgas pagas, ppl. Ônibus fretado da casa do funcionário.

Estagiário de Engenharia - Curitiba, PR

Plano de Saúde , convênios com farmacias, PLR, o básico que todas as empresas desse porte tem no setor, saída para os estagiários as 11 horas não é vista com maus olhos.

Instalador - Barueri, SP

Vale transporte em dinheiro, vale alimentação, convênio médico, PLR, Pra quem trabalha interno tem refeitório no local e pra quem trabalhar na rua tem o cartão alimentação.

Engenheiro Júnior - São Paulo, SP

Não existe muitos benefícios na empresa, além de vale transporte e vale refeição aos quais acho muito desncessário, desde que, tirem do salário total.!

Estagiária Corporate - Campinas, SP

O estagiário não recebe vale-alimentação, mas utiliza o refeitório da empresa (que possui duas opções: cardápio de R$2,00 e de R$10,00, aproximadamente).

Analista de Suporte TI Júnior - Curitiba, PR

Seguro de Vida Plano de Saúde - Com Cooparticipação PLR Creche - Garantido para mulheres, filhos de colaboradores do sexo masculino: Sorteio das vagas remanescentes Clube Bosch - Excelente estrutura com churrasqueiras, quadras de esporte, academia, etc. Transporte Fretado

Estagiário - Sorocaba, SP

Empresa boa que contribui com varios benefícios aos funcionários como convênio odontológico e médico, além de possuir fretado para todos os funcionários

Chefe de Recursos Humanos (RH) - Campinas, SP

restaurante, fretado, PLR, clube, bono anual, plano de saúde.

Estágio de Engenharia Civil - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Ótima empresa para estágio, muito aprendizado, autonomia e confiança no estagiário. A empresa oferece muitas oportunidades de aprendizagem e aperfeiçoamento com treinamentos.

Estagiário Superior - Campinas, SP

Benefícios básicos de um empresa de grande porte. Plano de Saúde, Vale-Transporte/Fretado, Seguro de vida, Plano Odontológico e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".