Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bosch

75 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 27 avaliações

Plano com cobertura para quarto coletivo, 4 consultas por ano para operadores e família.

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

a empresa disponibiliza o fretado para os funcionários, transporte de boa qualidade

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 6 avaliações

Benefício é relativamente ruim para colaboradores de níveis mais baixos como assistentes e estagiários

Avaliações gerais dos benefícios

75 avaliações

Ex-funcionário - Campina Grande, PB

PLR Baixo, almoço no local, desconto em folha pra utilização: clube, convênio, seguro em grupo. Sem vale alimentação, sem cesta básica. Pagamento em dia. Sem plano de carreira.

Estágio - Campinas, SP

Bom, legal.

Operador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Benefícios satisfatório, plano da saúde bom, plano odontológico bom, o fretado passa próximo do residencia, tem restaurante terceirizado na empresa.

Engenheiro Júnior - Curitiba, PR

Refeições no local.

Estagiário A - Campinas, SP

São participativos, tem que ser pagos vinte por cento das consultas médicas e consultas odontológicas. Cada almoço tem que ser pago um real e setenta centavos

Promotor - João Pessoa, PB

Uma ótima empresa , com pagamentos e benefícios sempre em dias, trata o funcionário da melhor forma, não tenho o que reclamar ótima empresa !

Estagiário de Controladoria - Campinas, SP

Vale transporte/ fretado, convênio médico e odontológico. Além de Plr. É de extrema relevância o retorno de remédios em 50 por cento do valor

Estagiário Superior - Curitiba, PR

De benefícios recebo o plano de saúde da Unimed com participação mas é bem barato. Também tenho o dental, também barato e o transporte fretado que atende bem com pontualidade e praticidade.

Engenheiro de Produto Júnior - Campinas, SP

A empresa possui fretados municipais e intermunicipais, podendo utilizar todos os colaboradores. Há também refeitórios dentro da empresa para almoço, jantar e café da manhã, entretanto é necessário o pagamento do mesmo, variando com a qualidade do restaurante, sendo duas opções.

Instalador - Barueri, SP

Vale Transporte em dinheiro, Vale Refeição quando for a campo, Refeição na empresa, PLR, Convênio médico. Café da manhã no local. Convênio Odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".