Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bosch

77 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 28 avaliações

Ofereciam plano de saúde unimed co participativo, muito bom o plano da unimed aqui

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Não lembro o valor mas o desconto era de 6 por cento o que igual para todos que trabalham

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Normal o valor no era muito não, o valor maior era do pessoal da FÁBRICA todos gostavam

Avaliações gerais dos benefícios

77 avaliações

Ex-funcionário - Campina Grande, PB

PLR Baixo, almoço no local, desconto em folha pra utilização: clube, convênio, seguro em grupo. Sem vale alimentação, sem cesta básica. Pagamento em dia. Sem plano de carreira.

Ex-funcionário - Joinville, SC

Muito bons, mas poderiam ser melhores pois é uma grande empresa com suporte pra muito mas, o plano de saúde unimed co participativo também poderia ser integral

Estágio - Campinas, SP

Bom, legal.

Engenheiro Júnior - Campinas, SP

Plr, previdência privada com colaboração da própria empresa, convênio médico e odontológico, apoio psicológico e fisioterapia no local pelo SESI

Operador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Benefícios satisfatório, plano da saúde bom, plano odontológico bom, o fretado passa próximo do residencia, tem restaurante terceirizado na empresa.

Engenheiro Júnior - Curitiba, PR

Refeições no local.

Estagiário A - Campinas, SP

São participativos, tem que ser pagos vinte por cento das consultas médicas e consultas odontológicas. Cada almoço tem que ser pago um real e setenta centavos

Promotor - João Pessoa, PB

Uma ótima empresa , com pagamentos e benefícios sempre em dias, trata o funcionário da melhor forma, não tenho o que reclamar ótima empresa !

Estagiário de Controladoria - Campinas, SP

Vale transporte/ fretado, convênio médico e odontológico. Além de Plr. É de extrema relevância o retorno de remédios em 50 por cento do valor

Estagiário Superior - Curitiba, PR

De benefícios recebo o plano de saúde da Unimed com participação mas é bem barato. Também tenho o dental, também barato e o transporte fretado que atende bem com pontualidade e praticidade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".