Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bosch

81 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

Plano de saúde da Unimed perfeito. Que cobria a maioria dos hospitais com ótimos atendimento em Campinas.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

A Bosch fornecia vale transporte e ainda sim oferecia o fretado para aqueles que a rota atendia a necessidade.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 8 avaliações

A participação de lucros da empresa era ótima por ser uma grande empresa internacional e que valora muito seus funcionários

Avaliações gerais dos benefícios

81 avaliações

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico - Ex-funcionário - Campinas, SP

Entre outros os que eu tinha direito eram: Vale Transporte: R$ 210,00 Fretado. Seguro de Vida. Plano Odontológico. Plano de Saúde. Sócio do Clube PLR Desta forma todos os benefícios satisfaziam toda minha necessidade.

Estagiário - Ex-funcionário - Campinas, SP

Benefícios comuns de estágio. Duas opções de refeitório, com preço e opções diferentes. Plano de Saúde co-participativo. Fretado. PLR pago duas vezes ao ano.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios ok, porém o dia a dia na empresa não era tão bom, a falta de processos para uma melhor organização tornavam o dia a dia muito estressante.

Funcionário - Campinas, SP

Bons benefícios, alinhados a política de mercado.

Ex-funcionário - Campina Grande, PB

PLR Baixo, almoço no local, desconto em folha pra utilização: clube, convênio, seguro em grupo. Sem vale alimentação, sem cesta básica. Pagamento em dia. Sem plano de carreira.

Ex-funcionário - Joinville, SC

Muito bons, mas poderiam ser melhores pois é uma grande empresa com suporte pra muito mas, o plano de saúde unimed co participativo também poderia ser integral

Estágio - Campinas, SP

Bom, legal.

Engenheiro Júnior - Campinas, SP

Plr, previdência privada com colaboração da própria empresa, convênio médico e odontológico, apoio psicológico e fisioterapia no local pelo SESI

Operador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Benefícios satisfatório, plano da saúde bom, plano odontológico bom, o fretado passa próximo do residencia, tem restaurante terceirizado na empresa.

Engenheiro Júnior - Curitiba, PR

Refeições no local.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".