Como é trabalhar na Bosch?

Bosch é uma ótima empresa.

Support Analyst

Prós: Os pontos positivos da Bosch são vários, o que posso destacar são oportunidades que a empresa lhe dá para crescer, desenvolvimento profissional, além de ser uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Não consigo destacar pontos negativos, trabalho na Bosch a algum tempo e só tenho que agradecer pois é uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver. Creio que haja algo a repensar no futuro, mas em grande maioria, é uma ótima empresa.

A Bosch reinventa a tecnologia e transforma nossa vida.

Prós: Investimento em tecnologia. Gestor acessível. Benefícios existentes são excelentes, inclusive ambulatório médico interno. Inclusão dos colaboradores em treinamentos, workshops, desenvolvimentos de produtos.

Contras: Dificuldade em falar com algumas áreas do Brasil, isso dificulta o desenvolvimento das atividades com agilidade. Burocracia para disponibilizar um serviço, criando morosidade onde no passado tínhamos agilidade.

Conselhos para presidência: Não deixar o excesso de organização da empresa torna-la burocrata, pois nossa empresa não merece isso.

Boa de trabalhar

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com pagamentos em dia ótima localização,vendas casadas oportunidade de crescimento e variáveis compatíveis com o mercado,ou até acima dele

Contras: Não vem benefícios,nem plano de saúde, não dá lanche e nem valoriza seus funcionários,acreditam em tudo o que dizem seus clientes ass não respeitando seus fornecedores.

Conselhos para presidência: Valorize mais sua equipe de vendas internas e ela que leva a sua empresa nas costas,sem ofender os outros setores claro

Otima empresa, melhor que ja trabalhei

Operador

Campinas, SP

Prós: Otima empresa com um forte potencial tecnológico, nos anos que trabalho nesta empresa tenho presenciado um forte movimento de inovação e desenvolvimento

Contras: Como toda grande empresa, de nivel global, a Robert Bosch sempre vem se moldando com os passar dos anos se tornando cada vez mais ecológica e eficiente

Ótimo lugar para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Tudo Comida boa

Contras: Nenhum Trânsito

Aperfeiçoamento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa enorme com diversas oportunidades e diversas áreas, grande chance de aprendizado, muitos benefícios oferecidos pela empresa e muito boa de se trabalhar.

Contras: No meu caso, como estagiário, notei que para ser efetivado depende muito do gestor, pessoas que trabalham lá a muito tempo tendem a não sair do cargo, o que dificulta.

Excelente organização

Estágio TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado em trabalho de equipe, valorização profissional e curricular. Organização oferece ótimos beneficios,!

Contras: Processos extremamente burocráticos, dificuldade em efetivação para os estagiários. Alto indice de pressão e estresse em todos os setores pertinentes.

Satisfação e remuneração a alcance de quem se dedica

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa para trabalhar e se desenvolver profissionalmente, oportunidades de desenvolvimento nos departamentos relacionados ao seu currículo.

Contras: As decisões q as vezes são tomadas por pessoas despreparadas e novas por sinal no departamento onde assume as funções inesperadas muitas vezes sem capacidade

ótimo

Auxiliar Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: empresa ótima, ótimo ambiente de trabalho e funcionários dedicados com os seus objetivos em si! muito bom, salário bom, plano de saúde ótimo

Contras: plano de carreira, não tinha mais pra onde eu crescer dentro da empresa, não estava totalmente satisfeita com o meu empenho durante alguns anos!

Robert Bosch avaliação

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento ao colaborador. Além disso, os benefícios são completos. Surgem oportunidades de estágio a todo momento.

Contras: Sinceramente, não vi pontos negativo. É uma empresa que exige dedicação ao colaborador, mas apresenta um plano de carreira, porém isso depende do setor que atua.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".