Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bosch?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Multinacional ótima, mas mau admistrada pelos seus gestores

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Meios de trabalho, colegas de trabalho, suporte que a empresa da aos funcionários e benefícios

    Contras: Plano de carreira é horrível, completamente dependente da vontade do chefe direto, treinamento das funções do seu próprio trabalho ñ são prioridades para os seus próprios gestores que por sua vez são mal preparados em sua maioria, seguem apenas ais seus propósitos para cumprir as metas da gerência da área e diretoria e se esquecem de suas equipes, para eles são apenas um número que se ñ cumprem as metas (impossíveis) são pisados de forma grosseira em suas avaliações anuais. Ñ existem líderes, apenas caciques que tem índios para comandarem.

    Conselhos para presidência: Consigam resultados bons, para a empresa e para suas carreiras, mas como líderes, ñ como caciques, todos abaixo buscam oportunidades, aperfeiçoamento profissionais e acreditam em bons líderes, senão a empresa só leva um rótulo de multinacional e ñ uma líder de mercado que massacra seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".

Site

RH: quer atrair bons talentos?