Como é trabalhar na Bosch?

Empresa boa de se trabalhar, e que dá oprtunidades de crescimento profissional.

Auxiliar

Campinas, SP

Prós: Gosto de trabalhar na empresa.
    É uma empresa que dá oportunidades de crescimento profissional e valoriza os estudos que fazemos para nosso próprio crescimento.

Contras: A empresa deveria dar oportunidades para os próprios funcionários optarem para repor hrs na semana, ou seja, quero dizer, no caso de feriados prolongados, a empresa poderia colocar em pauta a opção dos funcionários ficarem 20 ou até msm, 30 minutos a mais na carga horária, para poder ter o direito de prolongar tbm os feriados assim como as empresas da região fazem, principalmente com os funcionários que fazem hrs de turnos de 6 hrs semanais.
    Não fazendo diferenças entre funcionários, seja de turnos de 6 hrs semanais e de turnos de hrs normais.

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".