Como é trabalhar na Bosch?

a melhor época de minha vida!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: todos..convenio medico restaurante,tudo que é fornecido para se trabalhar.o local arborizado tudo e muito bom la..sinto muita saudade.

Contras: .a unica coisa que não e legal la e que tem pessoas incapacitadas para decidir a vida dos outros.
    T..e tbm la tem muita gente vagabunda folgada que so vai algumas vezes por més..só quer tirar da empresa.

Conselhos para presidência: eu ja disse a melhor época de minha vida..
    so tomem cuidado pois la tem pessoas que quando encontra uma pessoa como eu judia muito..eu era mandada para o kanban e trabalhava la por 4 ou 5 horas levantando as caixas de estator sozinha.. fazia pacote para o primeiro e segundo turno e o operador ainda escondia caixas de pacote feito para quando ele chegasse as 6 da manhã porque eu entrava as 7 ..preparadores folgados pessoas folgadas que so quer mandar..tem muita gente injusta la dentro..tem muito chefe la dentro..coisa besta!!

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".