• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bosch?

650 postagens (174 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    4.01
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    ótima empresa

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: segue os valores do fundador Robert Bosch, respeita os valores e principios pregados, alta qualidade de seus produtos, ótima empresa para se trabalhar

    Contras: um tanto quanto burocrática para mudanças, até as mudanças rapidas e simples, hierarquia um pouco pesada e muito verticalizada, causando alguns erros de comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    a empresa é boa

    Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: trabalho na organização do estoque, controle de mercadorias, contagem de estoque, pedidos e tenho a possibilidade de crescer cada vez mais na profissao

    Contras: o local de trabalho é estoque, ou seja, quente, abafado e com pouca ventilação; voce nunca pode ficar parado tem sempre que estar procurando algo para fazer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom lugar para iniciar a carreira.

    Planejador Técnico

    Simões Filho, BA


    Prós: Voltada para resultados, desenvolve os funcionários. Muito projetos são desenvolvidos para melhorias, com planejamento e metas definidas.

    Contras: Falta um plano de carreira. Reconhecimento maior dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Robert Bosch avaliação

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: A empresa da oportunidade de crescimento ao colaborador. Além disso, os benefícios são completos. Surgem oportunidades de estágio a todo momento.

    Contras: Sinceramente, não vi pontos negativo. É uma empresa que exige dedicação ao colaborador, mas apresenta um plano de carreira, porém isso depende do setor que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa Fantástica!

    Funcionário


    Prós: Muito organizada com procedimentos e orientações de trabalho claras e transparentes. Empresa bastante legalista e justa. Excelente ambiente de trabalho com profissionais sérios e comprometidos.

    Contras: Talvez um ponto de melhoria seria simplificar ou desburocratizar alguns processos de forma a torná-los mais ágeis. Também acho importante trazer um pouco mais de valorização e reconhecimento ao horista que trabalha na produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Excelente empresa para se trabalhar

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente estrutura e tratamento ao funcionário, além de bons benefícios, como plano médico Unimed, plano odontológico, transporte fretado gratuito e refeitório de qualidade.

    Contras: Participação de lucros e resultados (PLR), baixa se comparada a outras empresas do mesmo porte, porém como isto é um benefício pode ser facilmente relevado e até compensado por outros beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Qualidade

    QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios da empresa são muitos bons, tanto por parte de estudo, estagio, remuneração, reembolso, PLR, vários convenio, material de estudo ótimo.

    Contras: Supervisores não tem conhecimento sobre liderança, falta de crescimento, embora se voçe se destacar melhor na empresa eles acaba mandando embora.

    Conselhos para presidência: Precisa ter mais empatia com os funcionários que querem uma oportunidade e fazer prova teste para passar de uma carreira para outra não com indicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Pior empresa que trabalhei

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada , pagamento compatível com o mercado, fácil contração, ambiente limpo , próximas de estações de metrô que facilitam q chegada

    Contras: Péssima gerência , RH manipulado , ambiente desagradável , sem suporte , falta de respeito com qualquer grau de hierarquia, injusta , não apoia o funcionário a estudar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Excelente

    Analista de Vendas Pleno

    Itupeva, SP


    Prós: Empresa com forte potencial de vendas no mercado automotivo reconhecida mundialmente. Salários excelentes e divisões de funções bem definidas, não tendo desvios de cargos e inversão de valores.

    Contras: Pagam pouco na ajuda transporte. More perto ou longe da empresa o valor é o mesmo para todos os funcionários. Passem ou não por pedagio os valores são únicos para todos.

    Conselhos para presidência: Invista em treinamentos e incentivos para funcionários quererem sempre O crescimento da empresa e pessoal!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma empresa para se fazer carreira

    Engenheiro de Produto Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Muito bem estruturada, excelente ambiente de trabalho, profissionais extremamente qualificados, muito dinamica e com excelentes chances de crescimento

    Contras: Processo muito robustos que chegam ate serem redundantes, dessa deixando os novos projetos / iniciativas muito morosos, quando nao, impossiveis de serem executados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bosch

Descrição:A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria "Tecnologia para a Vida".

Site