Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bosch Rexroth

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

É pouco aceito fora de Atibaia, portanto quase nunca utilizado por muitos funcionários

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Comparticipação 50% Ótimo

Vale-Refeição 1 avaliação

Refeitório amplo com uma ótima refeição balanceada e de qualidade e um horário d bem estipulado para atender a todos os funcionarios

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Funcionário - Atibaia, SP

Os planos de saúde são mais simples e, a maioria, descontada da folha de pagamento do funcionário. O fretado é mais de 100 reais de desconto e nem são lá grande coisa (pau de arara)

Pintor Industrial - Ex-funcionário - Pomerode, SC

Muito bom os benefícios plano médico e odontológico benefícios refeitório da empresa eu recomendo a empresa e muito boa o parque fabril muito bom

Inspetor da Qualidade I - Pomerode, SC

Transporte, plano odontológico, plano de saúde, por, previdência privada

Estagiário - Ex-funcionário - Pomerode, SC

Almoço na empresa, vale transporte, Uniodonto e Unimed. Os benefícios são bem satisfatórios para o cargo de estagiário. A única falta é a não participação nos lucros da empresa.

Analista de Marketing - Atibaia, SP

São oferecidos os benefícios padrão de mercado de uma multinacional, nada excepcional ou diferente da média - PLR, plano de saude, odontologico, etc.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Bosch Rexroth

Descrição:Bosch Rexroth é um dos principais fornecedores mundiais de tecnologias de acionamento e controle. São mais de 33.700 colaboradores em todo o mundo.