Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Borrachas Vipal

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Auxilio faculdade poderia ter na BVNE, para seus funcionários, com objetivo de estimular aos estudos, além de auxiliar .

Plano de Saúde 1 avaliação

Um plano não muito bom com pouca cobertura nacional e hospitais Exato

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Dentro do perfil empresarial oferece um bom pacote de fixo, benefícios e variáveis. No entanto oferece muito poucas perspectivas de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Funcionário - Feira de Santana, BA

Plano de saúde está deixando a desejar, muitas vezes as clinicas credenciadas deixam de atender, com a suspensão do plano os funcionários e seus dependente são prejudicado.

Administração - São Paulo, SP

Vale Refeição de R$ 20,00, Vale alimentação de R$ 150,00 por mês, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, PLR, bonus, day off .

Administrador - Maracanaú, CE

Trabalho no setor publico na Secretaria de Juventude e Lazer no Município de Maracanaú Ceará, tenho a oportunidade de impactar vidas de maneira direta, contribuir para a melhoria de vida dos jovens que aqui na cidade são quase 70% da população...

Ajudante de Despachante Aduaneiro - Ex-funcionário - Campinas, SP

Auxilio transporte, alimentação, refeição e convênio médico, Exato

Analista de TI Pleno - Porto Alegre, RS

Excelentes benefícios, plano de saúde muito bom, estrutura da empresa de excelente qualidade. No geral uma ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário - Feira de Santana, BA

excelente,empresa responsavel com os seus colaboradores.trata todos bem sem distinção.Orgulho de ter feito parte dessa magistral empresa celebre

Saiba mais

• Refeitório
  • Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação