Como é trabalhar na Borrachas Vipal?

Satisfeito

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento que são oferecidas, é um trabalho difícil, mas gratificante já que não é uma atuação repetitiva, sempre existem novidades.

Contras: O plano de participação nos resultados e bônus oferecidos são complexos, dificeis de entender, e não há nada que o funcionário possa fazer, já que são metas que dependem muito mais da diretoria. Não há nada pior que uma meta impossível de alcançar.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa é muito bom, salário acima da média, dependendo da Gerência sempre buscam melhorar em prol da equipe, atendendo a solicitações.

Contras: Não tem plano de carreira, deixando a cargo dos gerentes reconhecer o colaborador, que geram algumas decisões não assertivas, ou seja, ao invés de reconhecer o colaborador busca-se no mercado de trabalho.

Empresa familiar

Analista Contábil Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fica bem Localizada, ao lado do aeroporto. É organizada, o salário é bom, acima do mercado. O clima do dia a dia é muito bom. Ótima vista para os aviões!

Contras: Empresa familiar, com decisões Ainda tomadas por sentimentos passionais. Crise afetou o setor e o sistema operacional não é dos melhores. Carga horária Ainda é 44 horas semanais

Prós: A equipe que compõe o quadro de funcionários, ambiente de trabalho agradável e pacífico, localização privilegiada. A Borrachas Vipal é um bom lugar para trabalhar

Contras: O projeto plano de carreira da Borrachas VIPAL é pouco colocado em pratica talvez por suas raízes serem advindas de uma cultura familiar. Sua gestão necessita ser repensada.

Conselhos para presidência: Repensar as suas características de gestão

Boa equipe e ambiente de trabalho! Boa remuneração, mas falta planejamento de carreira...

Analista Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas unidas e senso de trabalho em equipe, especialmente entre aqueles que trabalham na matriz em Nova Prata.

Contras: Falta um planejamento de carreira bem definido para os colaboradores, especialmente administrativos. Dificilmente algum funcionário sabe dizer qual o seu plano para o futuro dentro da empresa ou visualizar onde estará desempenhando suas atividades nos próximos anos.

boa, mas tem coisas que poem melhorar

Operador de Cilindro

Nova Prata, RS

Prós: beneficios , e mais algumas palavras que estou pondo para fechar os 60 caracteres

Contras: dificuldade de crescimento, o crecimento ai dentro é privilegiado para amigos

Conselhos para presidência: olhar com outros olhos a realização de concursos internos

Muito Boa.

Eletricista

Nova Prata, RS

Prós: Oportunidades de conhecimento técnico. Liberdade Para Trabalhar.

Contras: Chefia não Reconhece seu Bom Trabalho ..apenas erros. Difícil de conseguir aumento e cargos por mérito.

Conselhos para presidência: Mais Qualificação, para empregados.

muito bom de ser funcionario da empresa

Auxiliar de Produção

Nova Prata, RS

Prós: uma empresa muito boa para ser trabalhar, tem respeito com seus colaboradores e com o meio ambiente

Contras: nao tem pontos negativos ao meu ver

Conselhos para presidência: ser sempre pontual e comprir com o seus deveres

salario

Auxiliar de Manutenção

Feira de Santana, BA

Prós: segurança,oportunidades,bem esta

Contras: falta de controle de compras desnecesaria

Empresa com ótimo potencial, mas não desenvolvido

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Prata, RS

Prós: Boa remuneração , médios benefícios, bom relacionamento com as pessoas, nunca atrasou pagamentos, fácil acesso ao gestores, média possibilidades de desenvolvimento, tem a ver com o relacionamento.

Contras: Empresa familiar, ainda não profissionalizada, avaliações não leva em conta o profissionalismo e sim o grau de relacionamento, principalmente se for oriundo da região.

Conselhos para presidência: Antes de alguma decisão de desligamento , avalie o histórico do profissional e aquilo que ele deixou de legado que contribui para o crescimento da empresa e não somente as relações sócio-afetivas.

Borrachas Vipal