Como é trabalhar na Borrachas Vipal?

querendo, poderá obter funcionários mais contentes e realizados profissionalmente!

Operador de Linha de Montagem

Nova Prata, RS

Prós: Preocupação com a saúde e segurança do funcionário. Oferece treinamentos para capacitar e instruir melhor o uso correto e seguro de equipamentos. Incentivo a formação educacional do funcionário, tanto no ensino fundamental e médio quanto na formação superior.

Contras: No sul o sindicato que nos representa não tem força o suficiente para propor e impor melhorias para os funcionários. Não sabemos onde se localiza e quem faz parte. Quanto aos descontos da sede para funcionários, acredito que a maioria não usufrui desta pois além de descontar mensalmente uma quantia x de cada um quando é preciso usar o local tem-se um horário estipulado e mais uma taxa de limpeza para ser paga ao ecônomo, quando propõem jantares os valores dos ingressos para sócios são quase os mesmos para não sócios com diferença mínima entre um e outro. Aos supervisores deveria ser proposto com frequência cursos de gestão e PRINCIPALMENTE de formas de tratamento para com o superviosionado.

Conselhos para presidência: Acredito que somos todos religosos e temos nossas crenças, por isso seria adequado repensar os dias santos que são trabalhados.

Borrachas Vipal