Como é trabalhar na Borrachas Vipal?

Auxiliar de Produção I

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa estabilizada e de sucesso no mercado, cujo seus funcionarios possui chances de adquirir mais conhecimentos e habilidades profissionais na esfera industrial.

Contras: Não poderei mensura-Los sem antes estar trabalhando, pois não poderia fazer uma análise da mesma sem antes vivenciar como e funcionamento do ambiente de trabalho em questão.

Conselhos para presidência: Valorize sempre seus funcionarios, pois eles que contribuem para o desenvolvimento da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Prata, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, cada um sabe o que tem a fazer não precisa supervisão cerrada. O físico da empresa é agradável e é feito o possível para ter a melhor iluminação e ventilação.

Contras: Poderia oportunizar mais os funcionários internos para novas vagas. Poderia ter mais tecnologia em determinados setores onde ainda é muito manual as informações, que as vezes vem erradas.

Boa empresa.

Analista de TI Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Boa estrutura física, fácil acesso, ambiente tranquilo. A empresa é sólida e reconhecida em seu nicho de negócio, é líder no segmento de insumos para reforma.

Contras: Não existe meritocracia, área de ti é ultrapassada e sem nenhum avanço tecnológico, baixo investimento em novas tecnologias, não é oferecido capacitação aos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia de uma forma geral.

Empresa familiar

Analista Contábil Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fica bem Localizada, ao lado do aeroporto. É organizada, o salário é bom, acima do mercado. O clima do dia a dia é muito bom. Ótima vista para os aviões!

Contras: Empresa familiar, com decisões Ainda tomadas por sentimentos passionais. Crise afetou o setor e o sistema operacional não é dos melhores. Carga horária Ainda é 44 horas semanais

Prós: A equipe que compõe o quadro de funcionários, ambiente de trabalho agradável e pacífico, localização privilegiada. A Borrachas Vipal é um bom lugar para trabalhar

Contras: O projeto plano de carreira da Borrachas VIPAL é pouco colocado em pratica talvez por suas raízes serem advindas de uma cultura familiar. Sua gestão necessita ser repensada.

Conselhos para presidência: Repensar as suas características de gestão

Satisfeito

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento que são oferecidas, é um trabalho difícil, mas gratificante já que não é uma atuação repetitiva, sempre existem novidades.

Contras: O plano de participação nos resultados e bônus oferecidos são complexos, dificeis de entender, e não há nada que o funcionário possa fazer, já que são metas que dependem muito mais da diretoria. Não há nada pior que uma meta impossível de alcançar.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa é muito bom, salário acima da média, dependendo da Gerência sempre buscam melhorar em prol da equipe, atendendo a solicitações.

Contras: Não tem plano de carreira, deixando a cargo dos gerentes reconhecer o colaborador, que geram algumas decisões não assertivas, ou seja, ao invés de reconhecer o colaborador busca-se no mercado de trabalho.

Empresa com ótimo potencial, mas não desenvolvido

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Prata, RS

Prós: Boa remuneração , médios benefícios, bom relacionamento com as pessoas, nunca atrasou pagamentos, fácil acesso ao gestores, média possibilidades de desenvolvimento, tem a ver com o relacionamento.

Contras: Empresa familiar, ainda não profissionalizada, avaliações não leva em conta o profissionalismo e sim o grau de relacionamento, principalmente se for oriundo da região.

Conselhos para presidência: Antes de alguma decisão de desligamento , avalie o histórico do profissional e aquilo que ele deixou de legado que contribui para o crescimento da empresa e não somente as relações sócio-afetivas.

Boa equipe e ambiente de trabalho! Boa remuneração, mas falta planejamento de carreira...

Analista Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas unidas e senso de trabalho em equipe, especialmente entre aqueles que trabalham na matriz em Nova Prata.

Contras: Falta um planejamento de carreira bem definido para os colaboradores, especialmente administrativos. Dificilmente algum funcionário sabe dizer qual o seu plano para o futuro dentro da empresa ou visualizar onde estará desempenhando suas atividades nos próximos anos.

boa, mas tem coisas que poem melhorar

Operador de Cilindro

Nova Prata, RS

Prós: beneficios , e mais algumas palavras que estou pondo para fechar os 60 caracteres

Contras: dificuldade de crescimento, o crecimento ai dentro é privilegiado para amigos

Conselhos para presidência: olhar com outros olhos a realização de concursos internos

Borrachas Vipal