Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Borkar Tapetes Automotivos

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Bom, atende varios hospitais da região e com uma boa cobertura laboratorial, atende as espectativas.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Precisa melhorar um pouco no valor, pois nao atende para um mês completo, já que não tem restaurante na empresa.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Transporte funciona e vem de varias regiões, alem de fornecerem o vale transporte com os valores corretos.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Estagiário - Itapecerica da Serra, SP

Convenio médico bom, falta melhorar um pouco o vale alimentação, o transporte fornecido é muito bom e o salário é competitivo no mercado de trabalho.

Engenheiro - Itapecerica da Serra, SP

Plano de Saúde, VA.

Líder de Produção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ônibus fretado, vale-alimentação, mesa de jogos como pebolim e ping-poing, até a época em que eu estava lá. Rede de wifi liberada no horário de almoço, jardim com bancos para descansar depois do almoço

Saiba mais

Lista geral dos benefícios