Como é trabalhar na BorgWarner?

uma empresa excelente

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: otimo ambiente de trabalho, uma rotina saudavel e com boa qualidade de vida, ambiente leve e positivo. o salario e os beneficios são bastante atraentes.

Contras: não encontrei nenhum ponto negativo nos anos que trabalhei nesta empresa, alguns pontos de possivel melhora são: -A diferenciação de salario por competência e não apenas por tempo de casa

Excelente

Montador II

Itatiba, SP

Prós: Trabalho em equipe. Ambiente de trabalho muito bom, limpeza, organização, beneficio, plr

Contras: Fazer mais recrutamento interno , e dar mais oportunidades para os seus colaboradores, para crescerem profissionalmente junto com a empresa....

Excelente empresa

Engenheiro Sênior

Itatiba, SP

Prós: Liberdade, chefia muito qualificada, respeito e integridade. Os gerentes e rh são engajados no desenvolvimento das pessoas. Empresa muito seria

Contras: Tem sofrido um pouco com a crise e diminuído alguns benefícios, mas todos entendemos a situacao. A localização não é de fácil acesso, mas há fretado

Conselhos para presidência: Manter a seriedade e respeito

Empresa com ótimo futuro

Itatiba, SP

Prós: Empresa dinâmica, inovadora e com excelente ambiente.

Contras: Setor automotivo instável na atual economia.

Orgulho de fazer parte deste time

Especialista

Itatiba, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, todos nos tratam bem, em todos os níveis da empresa. Uma empresa que da abertura para o funcionário e oportunidades de crescimento.

Contras: Acredito que um plano de carreira mais transparente para os funcionários seja algo que precisa ser desenvolvido.

Conselhos para presidência: A BorgWarner já é um excelente local para se trabalhar. E a participação efetiva da diretoria nos direcionando é fundamental. Acredito que ele precise continuar neste caminho, ouvindo a todos, independente do cargo dos funcionários.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, benefícios atrativos, boa administração e oportunidades de carreira no exterior.

Contras: A empresa ainda não é muito grande no Brasil, o que dificulta os planos de carreira.

Prós: Clima Departamental e cooperação .

Contras: Falta um plano de carreira Algumas gerências fracas

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as promoções, nem sempre uma bonita apresentação de PowerPoint é sinal de bom profissional

Estágio engenharia BorgWarner

Estágio

Itatiba, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, contando com ginástica laboral, diversos benefícios. Além de liberdades para horário de almoço e de vestuário

Contras: Um plano de carreira mais amadurecido e atrativo contribuiria para aumentar a satisfação dos colaboradores. A carga de trabalho é um pouco exigente, porém respeitando o horário de trabalho e pagando as devidas horas extras.

Boa empresa para se trabalhar

Itatiba, SP

Prós: A BorgWarner possui bons salários e ótimos benefícios, tais como: assistência médica, plano de previdência privada e a PLR é diferenciada. Tem um bom ambiente de trabalho. Valores sólidos e extremamente ética

Contras: Deveria melhorar o processo com clareza de cargos e salários, como também a criação de supervisões por setores de diferentes atividades, daria mais conhecimento especifico e não tão abrangente em questão.

Excelente empresa para o desenvolvimento profissional

Estagiário Superior

Itatiba, SP

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, com pressão diária na medida certa. Empresa aberta a diálogos de todos. Utilização de metologias de melhoria.

Contras: Um pouco conservadora para alguns assuntos de mudanças. Um passado de retirada de operações internas de produção que afetam o crescimento da empresa até hoje

Conselhos para presidência: Repensar sobre as operações internas e suas eficiências

BorgWarner

Descrição:A BorgWarner é uma indústria fornecedora de peças automotivas mundial.Conhecida principalmente por seus produtos de powertrain, que incluem transmissões manuais e automáticas e componentes de transmissão, tais como componentes eletro-hidráulicos de controle, unidades de controle de transmissão, materiais de fricção e embreagens unidirecionais, turbocompressores, componentes do sistema de válvulas do motor de temporização, juntamente com os componentes do sistema de tração nas quatro rodas.