• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BorgWarner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Foi uma grande empresa para se trabalhar hoje em dia e mais uma vitima da crise do setor de autopeças

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Itatiba, SP


    Prós: Multinacional de grande porte, salario bom, funcionarios em geral muito competentes na maioria dos departamentos, ambiente de trabalho legal, comida no refeitório de ótima qualidade.

    Contras: Péssimo departamento de RH, sem plano de carreira estruturado para muitos departamentos, entram e saim pessoas tempo todo o que demostra em certa forma nível de satisfação dos funcionários, força de trabalho preparada e competitiva não e devidamente valorizada na empresa como todo deixando o funcionário a critério e decisão dos gerentes que muitas das vezes não tem o critério suficiente para decidir se alguem deve continuar ou nao.

    Conselhos para presidência: - Em resumidas palavras, os funcionários, a força de trabalho e realmente importante ou não para a empresa? Se a resposta for SIM, mudanças precisam ser feitas na forma como eles são valorados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BorgWarner

Descrição:A BorgWarner é uma indústria fornecedora de peças automotivas mundial.Conhecida principalmente por seus produtos de powertrain, que incluem transmissões manuais e automáticas e componentes de transmissão, tais como componentes eletro-hidráulicos de controle, unidades de controle de transmissão, materiais de fricção e embreagens unidirecionais, turbocompressores, componentes do sistema de válvulas do motor de temporização, juntamente com os componentes do sistema de tração nas quatro rodas.

Site