Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BorgWarner?

23 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista

    Itatiba, SP


    Prós: A BorgWarner possui bons salários e ótimos benefícios, tais como: assistência médica, plano de previdência privada e a PLR é diferenciada. Tem um bom ambiente de trabalho. Valores sólidos e extremamente ética

    Contras: Deveria melhorar o processo com clareza de cargos e salários, como também a criação de supervisões por setores de diferentes atividades, daria mais conhecimento especifico e não tão abrangente em questão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    Montador II

    Itatiba, SP


    Prós: Trabalho em equipe. Ambiente de trabalho muito bom, limpeza, organização, beneficio, plr

    Contras: Fazer mais recrutamento interno , e dar mais oportunidades para os seus colaboradores, para crescerem profissionalmente junto com a empresa....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Foi uma grande empresa para se trabalhar hoje em dia e mais uma vitima da crise do setor de autopeças

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Itatiba, SP


    Prós: Multinacional de grande porte, salario bom, funcionarios em geral muito competentes na maioria dos departamentos, ambiente de trabalho legal, comida no refeitório de ótima qualidade.

    Contras: Péssimo departamento de RH, sem plano de carreira estruturado para muitos departamentos, entram e saim pessoas tempo todo o que demostra em certa forma nível de satisfação dos funcionários, força de trabalho preparada e competitiva não e devidamente valorizada na empresa como todo deixando o funcionário a critério e decisão dos gerentes que muitas das vezes não tem o critério suficiente para decidir se alguem deve continuar ou nao.

    Conselhos para presidência: - Em resumidas palavras, os funcionários, a força de trabalho e realmente importante ou não para a empresa? Se a resposta for SIM, mudanças precisam ser feitas na forma como eles são valorados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Analista de Manufatura

    Brusque, SC


    Prós: Boa empresa par se trabalhar. Bons gestores. Bons benefícios, relacionamentos da diretoria transparente, fazendo com que as pessoas se sintam em casa.

    Contras: Pouca oportunidade por estar em um mercado que apresenta problemas assim como a economia. Existe pontos de melhoria como qualquer empresa, no geral é uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa

    Engenheiro Sênior

    Itatiba, SP


    Prós: Liberdade, chefia muito qualificada, respeito e integridade. Os gerentes e rh são engajados no desenvolvimento das pessoas. Empresa muito seria

    Contras: Tem sofrido um pouco com a crise e diminuído alguns benefícios, mas todos entendemos a situacao. A localização não é de fácil acesso, mas há fretado

    Conselhos para presidência: Manter a seriedade e respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para o desenvolvimento profissional

    Estagiário Superior

    Itatiba, SP


    Prós: Excelente ambiente para trabalhar, com pressão diária na medida certa. Empresa aberta a diálogos de todos. Utilização de metologias de melhoria.

    Contras: Um pouco conservadora para alguns assuntos de mudanças. Um passado de retirada de operações internas de produção que afetam o crescimento da empresa até hoje

    Conselhos para presidência: Repensar sobre as operações internas e suas eficiências

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima empresa, porem bastante burocrática.

    Analista Júnior

    Itatiba, SP


    Prós: Ótima empresa, excelente clima organizacional, boa remuneração, sentimento de dono do negócio, sempre visando a melhoria contínua, necessidade de direcionamento a resultados sempre.

    Contras: A empresa com sua cultura americana esta no setor de auto-peças, que no Brasil é sempre instavel, mas o critico é que a burocracia é grande demais, principalmente visando plano de carreira e compensação por projetos ou bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Fale sobre seu local de trabalho

    Operador de Injetora

    Piracicaba, SP


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar; lideres, supervisores e gerentes treinados adequadamente para ter uma boa relação com o restante da fabrica;

    Contras: Falta de plano de carreira, principalmente para funcionários com carreira dentro da empresa, falta de plano para manutenção preventiva e corretiva no processo de produção.

    Conselhos para presidência: Maior participação com os funcionários de produção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ótima, mais com um esforço melhora muito.

    Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Itatiba, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, benefícios ótimos, crescimento profissional, capacitação de profissionais, restaurante bom.

    Contras: Muitos grupos formados, a empresa dividida em 2 grupos administrativo e produção, plano de carreira, cresce quem puxa mais, muita desorganização operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com ótimo futuro

    Funcionário

    Itatiba, SP


    Prós: Empresa dinâmica, inovadora e com excelente ambiente.

    Contras: Setor automotivo instável na atual economia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BorgWarner

Descrição:A BorgWarner é uma indústria fornecedora de peças automotivas mundial.Conhecida principalmente por seus produtos de powertrain, que incluem transmissões manuais e automáticas e componentes de transmissão, tais como componentes eletro-hidráulicos de controle, unidades de controle de transmissão, materiais de fricção e embreagens unidirecionais, turbocompressores, componentes do sistema de válvulas do motor de temporização, juntamente com os componentes do sistema de tração nas quatro rodas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?