• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mullen Lowe Brasil (Borghi/Lowe)?

14 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Vanguarda

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário mensalmente sem atrasos, a empresa é muito bem localizada na Vila Olímpia, tem um escritório novo com equipamentos novos e tem controle de ponto biométrico.

    Contras: O RH da empresa é quem está dando o tom na empresa e o corpo diretivo por ser bastante limitado segue a risca a diretriz do RH. A empresa perde muito tempo discutindo se é 360, hibrida, digital ou líquida, deixando de se preocupar com a essência da publicidade que deveria ser: Como alavancar as vendas de meus clientes.

    Conselhos para presidência: Dê espaço para quem entende do negócio antes de afundar o barco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Agência boa apenas para estagiários e cargos baixos pelas oportunidades.

    Assistente de Redação

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham aqui são a melhor parte da empresa. Outro ponto positivo são as oportunidades para cargos mais baixos, sem muito favoritismo (pelo menos na criação).

    Contras: A mentalidade de vários gestores é um tanto quanto ultrapassada. O RH não funciona, atrasa hora extra e não se comunica com os funcionários. Os clientes atuais são muito difíceis de lidar, chegando até a serem abusivos em alguns momentos.

    Conselhos para presidência: Os gestores precisam se atualizar em diversos aspectos, principalmente seu relacionamento com a equipe. O RH precisa ser substituído completamente. Falta reconhecimento para os funcionários mais pró-ativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Super recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Como estagiário, é um ótimo lugar para adquirir experiência. As pessoas têm bastante paciência e sabem reconhecer seu trabalho, além do clima da agência ser bem bacana.

    Contras: A agência não é tão forte em online. Apesar de ser um lugar incrível para quem está começando, o fato de ser mais focado no offline limita nessa obtenção de experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Era bom, mas parece que piorou

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são unidos em todos os trabalhos, atenciosos e muito prestativos. Gostava do clima da agência também. Fui muito feliz lá...

    Contras: Não gostava da forma como os trabalhos chegavam, era um pouquinho desorganizado. Pagava mal pela quantidade de trabalho e nível de exigência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Dedicação, mas pouca integração

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório bem localizado e amplo. O ambiente está sempre muito limpo. Possui horários bem flexíveis e oferece ótimos benefícios como plano de saúde e odontológico. Oportunidade para trabalhar com marcas incríveis e com colegas dedicados.

    Contras: Difícil de crescer, existe uma alta rotatividade. As salas são muito brancas, acredito que o ambiente pudesse ser um pouco mais dinâmico. Há pouca oportunidade de integração entre os colaboradores, que ficam mais concentrados dentro da própria área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma agência séria, com bons clientes.

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: A história da agência, o time de profissionais, a seriedade do RH, o pagamento de horas extras, o horário fixo, a localização e o ambiente interno.

    Contras: A empresa passa por uma juniorização, ou seja, para cortas custos, tem demitido pessoas experientes e trazidos profissionais mais jovens, que podem se tornar futuros talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima Agencia criativa

    Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais criativos, boa infra instrutra, bem localizado, salário justo, RH com pessoas maravilhosas e ambiente descontraido. voltaria com certeza.

    Contras: alguns clientes de lojas de varejo nao contribuem para o crescimento de um profissional criativo, alguns departamentos nao se comunicam muito bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Grande oportunidade, mas falta plano de carreira!

    Estágiario de Pesquisa de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos aprendizados! Pessoas de renome no mercado para conviver e sugar muito conhecimento. Participei de grandes atividades, importantes para o mercado publicitário, e amei (como estagiaria) estas oportunidades. Incrível!

    Contras: Plano de carreira é impossível! Estagiei por lá... Toda a equipe gostava do meu trabalho e eu gostava de estar lá. Mas, por falta de verba não pude ser efetivada. Senti que eu era somente mais um número ali, não se importaram com minha necessidade.

    Conselhos para presidência: Por favor, dá uma atençãozinha para os estagiários (que trabalham com ritmo de CLT) quando estiverem no final de faculdade e estiverem desesperados para serem efetivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: A oportunidade de trabalhar com nomes importantes do mercado publicitário, juntamente à vivência do dia-a-dia de uma grande agência, que a então Borghi/Lowe me ofereceu foi uma experiência alavancadora.

    Contras: Acredito que as atitudes do ex diretor geral do escritório em Brasília eram desfavoráveis à perpetuação de um convívio saudável entre a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Vale mais o pessoal.

    Assistente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é muito bem selecionada. Além disso, os diretores colocam a mão na massa e são bem acessíveis.

    Contras: O RH não é tão presente, então não há gestão de pessoas. Acredito que um plano de carreiras melhor desenhado, pode valorizar mais os empregados da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mullen Lowe Brasil (Borghi/Lowe)