• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mullen Lowe Brasil (Borghi/Lowe)?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    MullenLowe, a agência que precisa se esforçar mais para ser relevante

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, estagiários competentes e interessados em evoluir, horário normal para agências, clientes grandes e com boa visibilidade no mercado.

    Contras: Gestão não é boa, há muitas pessoas medianas, o clima da empresa não é bom todo mundo sabe dos problemas, mas ninguém de fato que conversar para resolver; potencial criativo poderia ser melhor gerido e original, muitas vezes parece que as campanhas são as mesmas e só mudam de cliente por preguiça e cuidado com a conta.

    Conselhos para presidência: Há a necessidade urgente para melhorar a comunicação interna, desenvolver de processos internos e estímulo a criatividade abandonando moldes e pensamentos da década de 1960.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um bom lugar

    Estagiário de Planejamento EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Em questão de jobs, os departamentos trabalham integrados e é um ambiente bastante colaborativo. A empresa possui uma boa estrutura e uma carteira de contas muito boa para trabalhar e possuir no seu currículo.

    Contras: Rotatividade um pouco grande. Existem algumas panelinhas, mas nada que atrapalhe o trabalho. Basta focar. O escritório é um pouco afastado da estação de trem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma agência que arregaça as mangas

    Planejador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente positivo com relação ao trabalho, respeitando horários e direitos dos funcionários. Departamentos flexíveis que colaboram sempre para o buscar o melhor para o cliente.

    Contras: A separação ainda clara entre os funcionários com skills on e off mantém a agência aquém do seu potencial, uma vez que a mão de obra poderia ser empregada nos diferentes jobs de maneira mais fluida e acertiva.

    Conselhos para presidência: Quanto mais vontade de colocar um trabalho bom na rua você tiver melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vanguarda

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário mensalmente sem atrasos, a empresa é muito bem localizada na Vila Olímpia, tem um escritório novo com equipamentos novos e tem controle de ponto biométrico.

    Contras: O RH da empresa é quem está dando o tom na empresa e o corpo diretivo por ser bastante limitado segue a risca a diretriz do RH. A empresa perde muito tempo discutindo se é 360, hibrida, digital ou líquida, deixando de se preocupar com a essência da publicidade que deveria ser: Como alavancar as vendas de meus clientes.

    Conselhos para presidência: Dê espaço para quem entende do negócio antes de afundar o barco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Agência boa apenas para estagiários e cargos baixos pelas oportunidades.

    Assistente de Redação

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham aqui são a melhor parte da empresa. Outro ponto positivo são as oportunidades para cargos mais baixos, sem muito favoritismo (pelo menos na criação).

    Contras: A mentalidade de vários gestores é um tanto quanto ultrapassada. O RH não funciona, atrasa hora extra e não se comunica com os funcionários. Os clientes atuais são muito difíceis de lidar, chegando até a serem abusivos em alguns momentos.

    Conselhos para presidência: Os gestores precisam se atualizar em diversos aspectos, principalmente seu relacionamento com a equipe. O RH precisa ser substituído completamente. Falta reconhecimento para os funcionários mais pró-ativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Super recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Como estagiário, é um ótimo lugar para adquirir experiência. As pessoas têm bastante paciência e sabem reconhecer seu trabalho, além do clima da agência ser bem bacana.

    Contras: A agência não é tão forte em online. Apesar de ser um lugar incrível para quem está começando, o fato de ser mais focado no offline limita nessa obtenção de experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Era bom, mas parece que piorou

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são unidos em todos os trabalhos, atenciosos e muito prestativos. Gostava do clima da agência também. Fui muito feliz lá...

    Contras: Não gostava da forma como os trabalhos chegavam, era um pouquinho desorganizado. Pagava mal pela quantidade de trabalho e nível de exigência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Dedicação, mas pouca integração

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório bem localizado e amplo. O ambiente está sempre muito limpo. Possui horários bem flexíveis e oferece ótimos benefícios como plano de saúde e odontológico. Oportunidade para trabalhar com marcas incríveis e com colegas dedicados.

    Contras: Difícil de crescer, existe uma alta rotatividade. As salas são muito brancas, acredito que o ambiente pudesse ser um pouco mais dinâmico. Há pouca oportunidade de integração entre os colaboradores, que ficam mais concentrados dentro da própria área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma agência séria, com bons clientes.

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: A história da agência, o time de profissionais, a seriedade do RH, o pagamento de horas extras, o horário fixo, a localização e o ambiente interno.

    Contras: A empresa passa por uma juniorização, ou seja, para cortas custos, tem demitido pessoas experientes e trazidos profissionais mais jovens, que podem se tornar futuros talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Otima Agencia criativa

    Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais criativos, boa infra instrutra, bem localizado, salário justo, RH com pessoas maravilhosas e ambiente descontraido. voltaria com certeza.

    Contras: alguns clientes de lojas de varejo nao contribuem para o crescimento de um profissional criativo, alguns departamentos nao se comunicam muito bem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mullen Lowe Brasil (Borghi/Lowe)